ADVB/SC divulga os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2016

ADVB/SC divulga os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2016

 A entrega da premiação acontecerá no dia 02 de agosto no Parque Ambiental da Tractebel em Capivari de Baixo. Os cases apresentados foram julgados por um time de professores da ESPM-Sul

A ADVB/SC apresenta os vencedores Prêmio Empresa Cidadã 2016, que reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária. Os vencedores da edição 2016 são:

ACATMAR: Case “Limpeza dos Mares Acatmar” – problema invisível, solução limpa para o litoral. (Categoria Preservação Ambiental)

Cooperativa Central Aurora Alimentos: Case Programa Desenvolvimento – Empreendedores Rurais e Cooperativistas. (Categoria Participação Comunitária)

Diário Catarinense: Case Diário Catarinense – Campanha #SegurançaSC, essa causa é nossa. (Categoria Participação Comunitária)

Fundação Aury Luiz Bodanese: Case Roda de Leitura. (Categoria Desenvolvimento Cultural)

Flex Contact Center: Case #forçaxanxerê: A equipe Flex e o engajamento comunitário. (Categoria Participação Comunitária)

Grupo RIC: Case Escola na RIC: Educação, Comunicação e Cultura. (Categoria Desenvolvimento Cultural)

Hospital Baía Sul: Case 1° Festival de Saúde e Bem-Estar. (Categoria Participação Comunitária)

Ommar Incorporações: Case Ommar Incorporações – Projetando o futuro em parceria com a comunidade. (Categoria Participação Comunitária)

Portonave S.A.: Case Projeto Nossa Praia. (Categoria Preservação Ambiental)

SBT SC: Case #JuntosContraOAlcoolismo. (Categoria Participação Comunitária)

SCPAR Porto de Imbituba: Case Programa de Monitoramento da Baleia Franca no Porto de Imbituba e adjacências. (Categoria Preservação Ambiental)

SESC Santa Catarina: Case Esporte no SESC. (Categoria Participação Comunitária)

SESI/SC: Case SESI Santa Catarina e o novo Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador. (Categoria Participação Comunitária)

Som Maior: Case Superação Rádio Som Maior FM + Supermecados em prol do Bairro da Juventude. (Categoria Participação Comunitária)


Universidade do Vale do Itajaí: Case Dia D da Leitura. (Categoria Desenvolvimento Cultural)

Categoria Micro e Pequena Empresa:

Incentive Projetos e Eventos: Case – Brasil e Bélgica – Cinco Séculos de Conexões e Interações. (Categoria Desenvolvimento Cultural)

TIDE Trends: Case Beach & Mountain Challenge:O Primeiro Evento Multiesportivo do Brasil a Garantir Certificação Lixo Zero e Aliar Promoção Social. (Categoria Preservação Ambiental)

Tá.na.hora Saúde Digital: Case Programa SMS bebê: sistema automatizado via mensagens SMS/WhatsApp especializado na ciência do comportamento destinado a gestantes, mães e cuidadores de bebês de zero a três anos. (Categoria Participação Comunitária)

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Ana Damico, Ana Simão, Diego Pinto, Jorge Dietrich, Sérgio Wollman e Valeska Reischelt. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo. A avaliação foi feita entre 28 de maio e 13 de junho.

O presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva ressalta: “O Prêmio Empresa Cidadã tem como objetivo premiar as ações das empresas e entidades em três categorias, e também inspirar e incentivar outras empresas a fazerem o mesmo, a buscarem um crescimento sustentável. Nós da ADVB/SC reconhecemos a importância daqueles que trabalham voltados para um modelo sustentável de desenvolvimento”.

“Assim é o Empresa Cidadã, um prêmio preocupado em consolidar ações sustentáveis dentro das empresas que ajudam na construção de um lugar melhor para viver", afirma Raphael Ribeiro, Diretor de Projetos Institucionais da ADVB/SC.

A ADVB/SC convida a todos a participarem da solenidade de entrega da premiação que acontecerá no dia 02 de agosto (terça-feira), a partir das 18h, no Parque Ambiental da Tractebel, em Capivari de Baixo.

Interessados em participar do evento poderão adquirir ingressos pelo site da entidade.