ADVB/SC cria pasta específica para diretoria de tecnologia

ADVB/SC cria pasta específica para diretoria de tecnologia

Setor ganha representante na associação em anúncio feito nesta sexta (14)

O presidente executivo Daniel de Oliveira Silva empossou Daniel Leipnitz, empresário e presidente da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) como diretor da recém-criada pasta de Tecnologia da ADVB/SC.

Santa Catarina tem se destacado como um dos principais polos tecnológicos do país. “O setor que se consolida como uma potência com 2,9 mil empresas no estado merece o reconhecimento e destaque dentro da ADVB/SC, principalmente por gerar mais de 47 mil empregos e ganhar cada vez mais notoriedade no mercado nacional e internacional, representando cerca de 5% do PIB de Santa Catarina. A presença de um profissional como o Daniel é um elo de inovação entre a associação e o setor, que vai ao encontro dos ideais e propostas desta nossa gestão que é igualmente composta por um time de profissionais talentosos e dedicados”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Graduado em administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina – ESAG (1997), MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa e mestrado em administração de empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2002), Daniel Leipnitz é atualmente Diretor Corporativo e de Relações Humanas na Visto Sistemas, empresa com atuação nacional, e da Startup Vigix. Atua também como diretor financeiro do I3 (Instituto Internacional de Inovação) e é membro eleito e secretário do conselho de administração da CREDIFIESC (Cooperativa de Credito do Sistema FIESC). “Cada vez mais os segmentos da sociedade tendem a convergir. Encaro este novo desafio de estar à frente da Diretoria de Tecnologia da ADVB/SC com responsabilidade e otimismo, com a confiança de que temos muitos empresários e associativistas que também estão dispostos a nos ajudar nesta unificação com os demais setores, trazendo mais eventos para a cidade e organizando uma vertical de tecnologia focada em marketing e vendas, além de outras ideias que podem ser desenvolvidas”, afirma Daniel Leipnitz.

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes. A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos profissionais da área como forma de fomentar o mercado catarinense e mover a economia do Estado.

Foto: José Somensi / Divulgação