ADVB/SC apresenta os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2013

ADVB/SC apresenta os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2013

 A maior premiação do setor reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas ou superaram metas em vendas. Premiação aos vencedores e divulgação do Top One acontecem em evento no dia 5 de dezembro.

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) já tem os vencedores da 28ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas. As dez empresas destaque no segmento que vão receber a distinção em 2013 são: Blueticket, Central de Comunicação, Continente Park Shopping, Döhler, Green Valley, RBS TV, Hemosc, Its Teen Midia, RICTV Record Florianópolis e Vivo.

A premiação, maior distinção do setor, reconhece empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas ou superaram metas em vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Para Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC, “sempre é um prazer para a entidade premiar e poder compartilhar iniciativas inovadoras e eficientes, principalmente num mercado tão fervilhante como o de marketing. Saber vender, agradando e fidelizando cada público, é uma arte que merece ser reconhecida”, ressalta.

Os vencedores serão premiados em evento no dia 5 de dezembro, no Centro Sul em Florianópolis. Durante a cerimônia, será divulgado o Top One em Marketing e Vendas, case de maior nota entre os premiados, que recebe troféu exclusivo.

Os cases foram avaliados entre 21 de outubro e 4 de novembro, pelos jurados Genaro Galli, Richard Rigobert Lucht e Flávio Eduardo Vasconcellos Martins, profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.
No portal da Associação – www.advbsc.com.br – é possível conhecer os vencedores e destaques de todas as edições anteriores da premiação.

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2013 – (em ordem alfabética)

Blueticket
Case: Da venda online à interação com o público: Como a Blueticket aproxima as pessoas de experiências ao vivo

Central de Comunicação
Case: Central de Comunicação: liderança e referência na promoção da mídia regional

Continente Park Shopping
Case: Continente Park Shopping: o maior e mais recente sucesso do Grupo Almeida Junior

Döhler S/A
Case: Döhler, um banho em resultado

Green Valley
Case: É do Brasil o melhor club de e-music do mundo!

Hemosc
Case: Hemosc e seus heróis voluntários

Its Teen Midia
Case: Its My Way: o maior festival de talentos musicais jovens do Sul do Brasil

RBS TV
Case: Verão Top Model: na moda e nas passarelas, de Santa Catarina para o mundo

RICTV Record Florianópolis
Case: RICTV Record Florianópolis: a 1ª emissora de canal aberto do Sul do Brasil a produzir e transmitir 100% HD

Vivo
Case: Vivo Internet Soluções de Conexão Móvel

Jurados

Genaro Galli
Possui curso de Gestão Estratégica pelo Insead (França). É Mestre em Administração de Marketing e Doutorando em Educação Executiva pela PUCRS onde desenvolve estudos sobre Educação de Executivos. É diretor dos Programas de Pós-Graduação, MBA e Extensão da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Marketing e Branding do Pós-Graduação da ESPM. Possui publicações e depoimentos em importantes jornais e revistas de negócios como Você S/A e Revista Amanhã. Possui diversos artigos científicos sobre Marketing e Educação Executiva. Palestrante em diversos eventos e empresas como: HSM EXPOMANAGEMENT (SP) 2009, 2010 e 2011, Maxi Mídia 2008, 2009 e 2010, Meeting de Marketing FEDERASUL e Comitê de Marketing da Amcham. Consultor nas áreas de Planejamento, Marketing e Branding. Revisor Técnico do Livro WIKIBRANDS lançado em 2012 pela editora Bookman.

Richard Rigobert Lucht
Possui Graduação em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (1994), Mestrado em Ciências pelo ITA (1998), Doutorado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) (2004), MBA em Administração Empreendedora pela parceria entre o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (1999) e Especialização em Engenharia de Ensaios em Vôo, pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE/CTA) (1995). Foi Oficial da Força Aérea Brasileira onde acumulou experiência na área de Engenharia Aeronáutica, participando de mais de uma dezena de projetos de desenvolvimento tecnológico e registrando mais de 300 horas de vôo em ensaios em diversos tipos de aeronaves. Também foi Instrutor da Escola Brasileira de Ensaios em Vôo, único órgão do hemisfério sul a formar este tipo de profissional. Atualmente, é Professor Titular e acumula as funções de Diretor Nacional de Pós-Graduação da ESPM e Diretor Geral da ESPM-SUL – onde leciona as disciplinas de Marketing e Métodos Quantitativos Aplicados. Também é Professor Colaborador do ITA nos programas de pós-graduação (Mestrado Profissional e Especialização em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada) com ênfase na área de Negócios da Aviação. É autor de diversos artigos (acadêmicos e não-acadêmicos), casos empresariais e capítulos de livros. Atua também como consultor nas áreas de Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Planejamento Estratégico para Empresas de Base Tecnológica.

Flávio Eduardo Vasconcellos Martins
Mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM, com cursos de extensão na área de gestão e vendas na Europa e Estados Unidos. Professor, pesquisador e Coordenador da área de Educação Executiva da ESPM-SUL. Desenvolve pesquisa pelo Centro de Altos Estudos da ESPM sobre estratégias competitivas no setor do vinho fino brasileiro. É consultor empresarial, tendo desenvolvido projetos na área de Marketing para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte do setor privado. É Coordenador da Área de Educação Executiva da ESPM onde desenvolve programas de MBA, Pós-Graduação, e extensão, para empresas como John Deere, TyssenKrupp Elevadores, Grupo RBS, AES- Sul, AES-Brasil, CEEE, Lojas Lebes, UNIMED, entre outros.