ADVB/SC apresenta finalistas do Personalidade de Vendas 2013

ADVB/SC apresenta finalistas do Personalidade de Vendas 2013

Denisson Moura de Freitas, Doreni Caramori Jr., Eduardo Smith, Fabio Hering e Márcio Luz Schaefer disputam o título de destaque em vendas e marketing do mercado catarinense. A votação segue até o dia 1º de abril e o vencedor será conhecido no dia 3 de abril.

Cinco empresários catarinenses vão disputar o título de Personalidade de Vendas 2013, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). Denisson Moura de Freitas (Komeco), Doreni Caramori Jr. (Grupo ALL), Eduardo Smith (Grupo RBS), Fabio Hering (Cia. Hering) e Márcio Luz Schaefer (Schaefer Yachts) são os finalistas deste ano e vão concorrer à premiação, única da entidade concedida à pessoas físicas. A cada ano, o título reconhece a liderança empresarial que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar os seus negócios, sendo destaque no mercado catarinense e com projeção nacional. Esta é a 21ª edição do Prêmio.

“A premiação é um justo reconhecimento àqueles que empreendem no estado, gerando empregos e renda e adotando as melhores práticas em marketing. Ao conquistarem a admiração de seus pares, os empreendedores tornam-se motivadores de outros profissionais que podem seguir seus passos e também avançar no concorrido e árido mercado brasileiro”, diz Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.

A escolha dos candidatos ao prêmio seguiu os critérios de desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea de sua empresa. Os empresários foram indicados por um colegiado formado por membros da ADVB/SC, empresas patrocinadoras e entidades empresariais e de comunicação. Os nomes mais citados e que se enquadraram nos critérios acima formam a lista de finalistas.

A partir de agora, uma nova e maior etapa de votação define o grande vencedor. Ela segue até o dia 1 de abril com a participação de membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva, além de associados da ADVB/SC; presidentes das empresas mantenedoras da ADVB/SC e patrocinadoras do Prêmio; prefeitos municipais, e presidentes das seguintes entidades: ABAP, ACAERT, ACATE, ACI, ADI, ADJORI, Associações Comerciais e Industriais de SC, CDLs, CEJESC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINDUSCON, SINAPRO, SINDEJOR, além dos associados da ADVB/SC (um voto por associado), representantes das agências de publicidade e propaganda afiliadas ao SINAPRO (01 voto por agência), representantes das emissoras de rádio e televisãoafiliadas à Acaert (um voto por empresa); representantes dos Diários afiliados à ADI (um voto por jornal), representantes dos afiliados à Fecomércio (um voto por associado). Eles devem escolher seu favorito por meio de votação eletrônica enviada por e-mail.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril e a entrega da distinção acontece em maio.

O Personalidade de Vendas ADVB/SC 2013 tem o apoio da mantenedora da entidade, a Tractebel Energia, e apoio institucional da FENADVB.

Conheça mais sobre os candidatos e clique aqui.

Os Personalidades de Vendas da ADVB/SC

2012 – Jaimes Almeida Junior – CEO Westfield Almeida Junior
2011 – Luciano Hang – presidente das lojas Havan
2010 – Natanael Santos de Souza – presidente do First.Group
2009 – Marcello Corrêa Petrelli – vice-presidente do Grupo RIC/Record
2008 – Acari Luiz Menestrina – presidente da GranMestri
2007 – Antônio Koerich – presidente da Eugênio Raulino Koerich S.A
2006 – Sônia Regina Hess de Souza – presidente da Dudalina S.A
2005 – Manoel Zaroni Torres – presidente da Tractebel Energia
2004 – Hans Dieter Didjurgeit – presidente da União Saúde
2002 – Roberto Henrique Barreiros Silva – proprietário do Box 32
2001 – Francisco Amaury Olsen – presidente da Cerro Azul Empreendimentos
2000 – Jorge Freitas – diretor da JF Par
2000 – Leonardo Fausto Zipf – presidente da Duas Rodas Industrial
1999 – Vicente Donini – presidente do conselho de administração da Marisol
1998 – Fernando Marcondes de Mattos – presidente Costão do Santinho
1997 – Wandér Weege – presidente da Malwee
1996 – João Batista Sérgio Murad (in memorian) – presidente Beto Carrero World
1995 – Ninfo Valtero König – presidente da Átrio Hotéis.
1994 – Osvaldo Moreira Douat – presidente da Douat Cia. Textil
1993 – Décio da Silva – Presidente do Conselho da WEG