ADVB/SC abre inscrições para premiações 2013

ADVB/SC abre inscrições para premiações 2013

Cadastro de cases para os prêmios Empresa Cidadã, Top Turismo e Top de Marketing e Vendas já pode ser realizado no site da entidade.

Três grandes premiações promovidas pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC), o Empresa Cidadã, o Top Turismo e o Top de Marketing e Vendas já estão com inscrições abertas para as edições 2013. As distinções reconhecem iniciativas nas áreas de responsabilidade socioambiental, cultura e cidadania; turismo; e marketing e vendas de empresas e instituições catarinenses. Os cases podem ser cadastrados no novo site da entidade – www.advbsc.com.br.
Apesar da data inicial de inscrições ser a mesma, cada premiação terá cronograma específico. O prêmio Empresa Cidadã, que chega a 15ª edição, será o primeiro a divulgar os vencedores. As inscrições para o Empresa Cidadã encerram no dia 7 de junho; os vencedores serão conhecidos no dia 27 de junho e premiados em 1º de agosto. Já as empresas que querem concorrer ao Top Turismo e ao Top de Marketing e Vendas, têm até o dia 16 de agosto e 2 de outubro, respectivamente, para inscrever seus cases (veja cronograma completo abaixo).

Segundo Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC, neste ano, o processo de inscrição para as premiações será mais fácil. “Abrir inscrições conjuntas otimiza o tempo das empresas que participam de mais de um prêmio, já que o cadastro pode ser feito de uma única vez”, explica. Além disso, segundo Beltrão, “com as ferramentas do novo portal da ADVB/SC, a inserção dos cases e seus anexos ficou facilitada”, diz.
Todo o processo de inscrição deve ser feito pelo site. Depois de preenchida a ficha cadastral da empresa será registrado um nome de usuário e uma senha, necessários para acesso ao cadastro do case e inserção das informações adicionais, como imagens, vídeos, apresentações, entre outros. Só concorrerão as inscrições de cases totalmente preenchidos e que estejam em conformidade com as regras de cada prêmio. As empresas poderão cadastrar uma ou mais iniciativas de sucesso por premiação, porém, somente a que tiver a maior nota receberá o título.

Assim como em 2012, os cases de todas as premiações serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul), de reconhecida competência e qualificação para cada área de premiação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.

Mais informações e regulamentos no site www.advbsc.com.br.

Sobre as premiações ADVB/SC

Prêmio Empresa Cidadã – distingue os melhores trabalhos e resultados em ação social, ambiental, cultural e de cidadania de empresas e instituições catarinenses. Os projetos serão classificados nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Serão considerados vencedores os 15 cases de maior nota. Chega a 15ª edição em 2013.

Prêmio Top Turismo – reconhece lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense. A entidade premia os dez melhores cases apresentados e a melhor iniciativa (case de maior nota entre os premiados) recebe o Top One de Turismo. Chega a sexta edição em 2013.

Top de Marketing e Vendas – reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas ou superaram metas em vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. A entidade premia as dez melhores iniciativas apresentadas e melhor case do ano (de maior nota entre os premiados) recebe o Top One em Marketing e Vendas. Chega a 28ª edição em 2013.

Cronograma 2013

PrêmioInício das InscriçõesFinal das InscriçõesDivulgação dos VencedoresEvento de Premiação

Empresa Cidadã

16/04

7/06

27/06

1/08

Top Turismo

16/0409/0829/081/10

Top de Marketing e Vendas

16/0416/1005/1105/12