ADVB/SC realiza em Florianópolis a primeira reunião da gestão 2022/2023

_MG_7863

A nova diretoria da ADVB/SC fez sua primeira reunião oficial na tarde desta sexta-feira (11/02), no Faial Prime Suites, para planejar as ações que marcarão a gestão 2022/2023. Desde a eleição do presidente Claiton Pacheco Galdino, os membros vêm se encontrando de forma remota, alinhando atividades e discutindo ações em cada área. No Kick off realizado nesta sexta, o presidente apresentou o tema da nova gestão: Impulsionando Ambientes de Negócios, e o projeto da posse, marcada para dia 07 de março, às 19:30h, no Centrosul, em Florianópolis (SC).

“Acreditamos que o papel primordial da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina é impulsionar o ambiente de negócios e com este manifesto pretendemos através dos pilares da ADVB, contribuir economicamente com o mercado no que tange às áreas de marketing e vendas, áreas estas de extrema importância para alavancar todos os negócios”, explicou  Claiton Pacheco Galdino. Durante a reunião, aconteceram apresentações relacionadas ao horizonte estratégico, eventos, calendário anual, comunicação e os novos pilares da entidade. 

A proposta da nova gestão é de que, somando esforços em todas as regiões de Santa Catarina, se possa impulsionar ambientes de negócios, trabalhando o ecossistema empresarial catarinense, por meio de seis pilares: Reposicionamento e relação com Mantenedores/Patrocinadores, Relações governamentais, Regionalização e 1001 novos associados, ESG, Startup + tecnologia, M&A + Fundo de Investimento. 

A diretoria da ADVB/SC para 2022/2023 é composta por 40 membros, com diretorias que visam fortalecer e auxiliar no desenvolvimento da entidade. “Acredito que meu grande desafio será o de liderar líderes, tendo em vista que construímos um time com grandes e renomados líderes catarinenses”, destaca o presidente Claiton Pacheco Galdino. O grupo é dividido em sete regiões: Grande Florianópolis, Litoral, Meio-Oeste, Norte, Oeste, Sul,  Vale do Itajaí e Serra, a mais nova regional da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina. 

Um dos fundadores e conselheiro da Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina, Luiz Nozar, também esteve no encontro, e fez questão de manifestar sua emoção. “Há 37 anos eu e Antunes Severo iniciamos um desafio com a implantação da ADVB no estado de Santa Catarina. Hoje estou emocionado em ver o crescimento e o desenvolvimento da entidade”, afirmou.