ADVB/SC prorroga o prazo para inscrições de cases do Prêmio Empresa Cidadã

EC-2020-Banner_Noticia

Projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural podem ser inscritos até 11 de novembro

A principal premiação na área da cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, está em sua 22ª edição e teve o seu prazo de inscrições prorrogado: até 11 de novembro.

O Empresa Cidadã visa homenagear e premiar as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

Poderão ser inscritos projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

“O Prêmio Empresa Cidadã além de fortalecer o investimento social privado, é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento na qualidade de vida das pessoas”, destaca Daniella Abreu, diretora responsável pela premiação.

Os cases deverão ser inscritos até 11 de novembro, pelo site da ADVB/SC  https://advbsc.com.br/empresa-cidada/ .

Trabalhos realizados com o objetivo de contribuir para o bem-estar da comunidade podem ser inscritos, desde que realizados em território catarinense.

Estão aptas a inscrever cases: empresas privadas, empresas de economia mista e fundações de caráter privado. Cada empresa ou instituição poderá inscrever um ou mais cases, o regulamento com as normas e valores também estão no site da entidade.

Os cases do 22° Prêmio Empresa Cidadã – ADVB/SC serão avaliados pelo Excelência SC, que segue o modelo de avaliação do PDCL (Plan, Do, Check e Learning), onde cada questão será julgada conforme a aderência a cada um desses temas, conforme modelo disponibilizado pela ADVB/SC.

Inscrições de cases até 11 de novembro através do link: https://advbsc.com.br/empresa-cidada/

Período de avaliação dos cases pelo Excelência SC: 12 de novembro a 17 de novembro

Divulgação dos premiados e Solenidade de premiação: 24 de novembro

Local: Evento Híbrido com os premiados em Florianópolis/SC e transmissão ao vivo pelas redes da ADVB/SC.