A ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) realizou a premiação dos cases reconhecidos na 36º edição do Top de Marketing e Vendas. A cerimônia aconteceu quinta-feira dia 09/12, no CentroSul, em Florianópolis. No mesmo dia, houve a entrega do Prêmio Antunes Severo, que premiou Jordan Hang, uma consagração ao profissional de marketing que se destacou, contribuiu para o desenvolvimento e geração de valor do nosso mercado. “O legado de Antunes Severo é ímpar na história da comunicação e do marketing em Santa Catarina”, destaca Angela Gonçalves, Presidente da ADVB/SC.
Os cases do Top de Marketing e Vendas foram analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), examinando critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.
“O Top de Marketing e Vendas é uma premiação bastante aguardada pelo mercado, pois reconhece grandes ideias e estratégias inovadoras que apresentam resultados efetivos para as empresas catarinenses”, salienta Angela Gonçalves.
Conheça as empresas que foram premiadas no Top de Marketing e Vendas, nas categorias: Comunicação, Indústria, MPE, Serviços, Tecnologia e Varejo. O grande vencedor da noite com, o Top One deste ano foi a Almeida Junior.
Na categoria COMUNICAÇÃO os premiados são:Beto Carrero World, com o case: MasterChef Brasil Beto Carrero: O primeiro Festival Masterchef a ser realizado em um parque temático no mundo;
Portal ND+, com o case: Portal ND+ Líder em audiência em Santa Catarina;
Portobello, com o case: Archtrends Summit 2021 Portobello;
Na categoria INDÚSTRIA, os premiados são:
FG Empreendimentos, com o case: FG – A sua moeda forte;
SCHULZ Compressores, com o case: Schulz Store: Um novo jeito de comprar produtos Schulz;
Sustentável Empreendimentos Imobiliários LTDA, com o case: Um Empreendimento Planejado Para Viver;
Na categoria MPE os premiados são:
Galeria de Arte Luciano Martins, com o case: Galeria Luciano Martins – A arte do licenciamento
Plantô Arte Botânica, com o case: Do zero ao 1 milhão no primeiro ano – Como a Plantô alcançou estes número vendendo plantas pela Internet;
SB+ Eventos, com o case: UIA 2021 RIO – 27° Congresso Mundial de Arquitetos: Todos os mundos, um só mundo de arquitetura 2021;
Na categoria SERVIÇOS os premiados são:
AsQ, com o case: Modelo Sucess fee de negociação;
Fábula Live, com o case: Evento virtual, alcance real: Como a Fábula Live contribuiu para que eventos on-line alcançassem público maior que o presencial;
Khronos Segurança, com o case: Khronos ao vivo – uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre;
Na categoria TECNOLOGIA os premiados são:
Almah Sistemas, com o case: A revolução do mercado condominial, de R$ 100 milhões a R$ 1 bilhão;
HAVAN, com o case: RFID HAVAN Agilidade, precisão e confiabilidade dos nossos estoques;
AG Capital, com o case: Exponencialidade comercial elevando o patamar de governança tributária com o uso da tecnologia;
Na categoria VAREJO os premiados são:
Almeida Júnior, com o case: Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline.
Lojas Koerich, com o case: Koerich: a terceira melhor rede de varejo do Brasil;
Shopping Mueller Joinville, com o case: Vem dançar: O Festival de dança voltou com tudo.
Fotos: Vicente Schmitt e Endrigo Righeto