ADVB/SC e NSC lançam campanha de otimismo

IMG_5242

Com o tema “Um novo…” peças que estreiam no domingo contam histórias de adaptação das empresas ao momento atual 

O horário nobre da programação da NSC TV, no próximo domingo (8), marcará a largada de um novo projeto desenvolvido em parceria entre a ADVB/SC e a NSC. A partir de histórias de resiliência, recomeço, transformação digital e muita garra, a entidade de marketing e vendas e a empresa de comunicação trazem ao público um outro olhar sobre os impactos da pandemia nos negócios em Santa Catarina.

Intitulada UM NOVO, a campanha tem o objetivo de trazer um olhar de esperança, por meio de depoimentos verdadeiros sobre empresas que se adaptaram para viver este novo período.

— Ser empreendedor é ser protagonista em todos os momentos, inclusive nos mais desafiadores. Acreditamos que ações inspiradoras como essas são essenciais para este momento de retomada que estamos vivendo — acrescenta a presidente da ADVB. — acrescenta Angela Gonçalves, presidente da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.

Dezoito lideranças catarinenses foram entrevistadas sobre o que o momento trouxe de novo para os negócios, além das medidas adotadas para enfrentar este período e as estratégias utilizadas para que as empresas continuassem crescendo. As histórias, gravadas nos meses de setembro e outubro, irão ao ar a partir do domingo (8) na NSC TV, em um canal especial no NSC Total e nas páginas da ADVB/SC.

Confira a campanha no site https://www.nsctotal.com.br/especiais/um-novo

×

Olá!

Envie sua mensagem pelo WhatsApp

× Informações