ADVB/SC e Grupo ND apresentam o Projeto ADVB Inspira com palestras itinerantes em todas as regiões do estado

Notícia_InspiraFpolis

Abertura do projeto, que tem a EQI Investimentos como parceiro, traz uma palestra com Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos e Henrique Cunha (Xoulee), MDP do BTG Pactual, no dia 15 de julho, em Florianópolis.

Inspirar o mercado é o lema do projeto que a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) possui desde 2018 e que, neste ano, será em parceria com o Grupo ND. Percorrendo todas as regiões do estado, o projeto ADVB Inspira levará para as seis macrorregiões catarinenses uma série de palestras com empresários e executivos admirados no mercado. 

O primeiro encontro será no dia 15 de julho, na sede da EQI Investimentos, em Florianópolis, com uma palestra intitulada “Perspectivas para a Economia Global e Brasileira”, ministrada pelo Juliano Custódio, do CEO e fundador da EQI, e Henrique Cunha (Xoulee), MDP do BTG Pactual. Sócio e diretor de expansão do BTG Pactual, é um dos responsáveis pelo projeto de crescimento do Banco no varejo B2B. Entre os convidados deste primeiro encontro estão o Governador do Estado, autoridades municipais e estaduais, empresas parceiras, diretoria, conselho e os Personalidades de Vendas da ADVB/SC. 

Fundada em 2011, a EQI Investimentos se tornou um dos maiores escritórios de agentes autônomos do Brasil, com uma custódia de mais de R$ 9 bilhões e 40 mil clientes. Em 2020, o crescimento exponencial da empresa resultou na união com o BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.

“É bastante oportuno mostrar para o mercado as histórias inspiradoras neste momento que estamos passando. Por isso, convidamos grandes empresários catarinenses para um bate-papo sobre suas histórias de resiliência, visão de oportunidades e, acima de tudo, para compartilhar quais foram as estratégias de vendas e marketing adotadas neste período”, destaca Angela Gonçalves,  presidente da ADVB/SC.

O projeto ADVB Inspira é um ciclo de palestras itinerantes promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) e pelo Grupo ND, que acontecerão entre os meses de julho e novembro de 2021, nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó, Joinville, Tubarão e Blumenau. Seu principal objetivo é levar empresários renomados para várias partes do Estado, para que possam contar suas trajetórias e destacar a importância das estratégias de marketing e vendas para alcançar o sucesso em suas empresas.