ADVB/SC e Folianópolis lançam novo modelo de experiência imersiva.

WhatsApp Image 2022-11-10 at 08.06.04

A Imersão Folianópolis by ADVB/SC 2023 irá mostrar na prática, por meio de uma experiência imersiva e exclusiva, com os grandes nomes da cena, os desafios e as soluções por trás do sucesso do Folianópolis.

O lançamento do evento ocorreu nesta quarta-feira, 09/11, às 17h, na Casa Conceito Cacupé. A capacitação imersiva e exclusiva ocorrerá em 2023, em parceria com o Folianópolis, este evento já consolidado no estado e mostrará na prática, com os grandes nomes do cenário, os desafios e as soluções por trás do sucesso.

Com três pilares norteadores – networking, inovação e entretenimento -, a Imersão Folianópolis by ADVB/SC é destinada aos empreendedores do ramo de eventos, empresários de marketing e vendas, pessoas que querem conhecer os bastidores da realização de um evento de grande porte e, mais que isso, aprender com quem faz. A troca de experiências será pautada por temas de relevância, com a presença de grandes nomes do setor, como conta Vilson Martins Filho, Diretor de Capacitação da ADVB/SC. “Teremos pessoas que são empreendedores, empresários, nomes que agitam a cena de eventos no estado e fora do estado. Nossa expectativa é, junto com os palestrantes, criarmos uma grande rede de conexões para facilitar os negócios”, ressaltou Vilson.

A experiência criada pela ADVB/SC em parceria com o Folianópolis levará ao público mais que networking, vai proporcionar aos participantes se manterem atualizados de tudo o que há de mais recente na área de eventos, desde as estratégias na área comercial, de parcerias, até de tecnologia e inovação, tudo o que compõe os diferenciais e o sucesso de eventos consagrados. Além disso, um dos focos da imersão será o entretenimento com autodesenvolvimento, ou seja, a Imersão Folianópolis by ADVB/SC será uma experiência completa, segundo Claiton Pacheco Galdino, Presidente da ADVB/SC. “Construir um grande evento é um desafio. Fazer de um grande evento um sucesso é um desafio maior ainda. Por isso, a ADVB/SC, em parceria com o Folianópolis, traz a Santa Catarina uma nova experiência, a Imersão Folianópolis by ADVB/SC.”, comenta o Presidente.

Para Doreni Caramori Júnior, Diretor Executivo do Grupo All, e experiência do consumidor é um ponto importante para o marketing e para o sucesso das ações. “Gerar experiência ao consumidor é um objetivo perseguido pelas áreas de marketing e vendas das empresas de todos os portes e de todos os setores. Não por coincidência essa é a missão do Folianópolis há 15 anos, o que fazemos de melhor. Nesse sentido nosso propósito com esse programa de imersão em conjunto com a ADVB é compartilhar o know how do entretenimento como gerador de experiências únicas e memoráveis para demais setores.”, ressalta Caramori.

O que esperar da imersão

O programa terá um dia de imersão com painéis teóricos e práticos com profissionais renomados da área, visita técnica aos bastidores do evento e ocorrerá dias antes do Folianópolis, no início de novembro do ano que vem. A primeira edição da Imersão Folianópolis by ADVB/SC ocorrerá em Florianópolis, as vendas dos ingressos devem iniciar nas próximas semanas. Mais uma vez, a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, demonstra a importância em impulsionar ambientes de negócios com este novo modelo de imersão.