ADVB/SC divulga os 5 grandes finalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas 2021

Banner e Notícia_Prancheta 1 cópia 2

Pela segunda vez na história do prêmio tem uma mulher indicada entre os finalistas

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina divulga o nome dos 5 grandes finalistas que concorrem ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021. 

Os 5 finalistas foram os empreendedores mais indicados das 5 macrorregiões do estado catarinenses. Da Grande Florianópolis o mais indicado foi Adriano Palma, do Faial Prime Suítes. Da região Vale/Litoral, Juliano Custódio da EQI Investimentos foi o mais indicado. Da região Norte, Vilson Perin, do Grupo Krona. Do Oeste a mais indicada foi Aureane Mignon, da OGOCHI Menswear. E da Região Sul o mais indicado foi Zefiro Giassi, da Rede Giassi Supermercados. 

“Com o objetivo de premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas, a tradicional premiação é muito aguardada pelo mercado catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade. “Tenho muito orgulho de participar deste momento histórico. Em 28 anos de premiação do PV, esta é a segunda vez que temos uma mulher indicada. A primeira foi a empreendedora Sonia Hess”, fala a atual presidente da ADVB/SC.  Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A terceira e última etapa, com a votação destes 5 finalistas mais votados até agora, começa no dia 05 de julho e vai até o dia 23 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Conheça mais sobre os 5 finalistas:

Adriano Palma

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, atua há 30 anos no ramo hoteleiro e hoje é CEO do Faial Prime Suítes.

Desde que assumiu o comando do hotel, em 1998, teve como grande desafio reposicionar o hotel como referência em serviços de hospedagem e qualidade de instalações.

Como reflexo de toda a dedicação, o Empreendimento coleciona diversos prêmios creditados à sua gestão, entre eles, Líderes LIDE Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC em 2018, ambos na categoria serviços. Em 2019 recebeu o Certificado de Excelência do www.tripadvisor.com, além de pelo segundo ano consecutivo receber o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, este na categoria “turismo”.

Além disso, o empreendimento também conquistou o Selo Tourqual em 2020, pela qualidade de seus processos e procedimentos. E, recentemente recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo. Outro reconhecimento recebido em 2021 foi o Traveller Review Awards 2021, do www.booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia.

Sua trajetória, fez com que Adriano tivesse uma gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia. Ele foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020.

Todos estes reconhecimentos são fruto de uma gestão humanizada, personalizada, com uma equipe altamente treinada e com foco na excelência do atendimento.

Juliano Custódio

Formado em Engenharia e Assessor de Investimentos desde 2003, fez carreira em bancos e corretoras até fundar a EQI Investimentos, um dos maiores agentes autônomos de investimento do Brasil. Conta com mais de 353 assessores em 11 escritórios espalhados pelo país.

A simplicidade com que explicava conceitos complexos e a disciplina que se impôs para ampliar seu público fizeram com que Juliano Custodio, aos poucos, se tornasse referência em investimentos. Além disso, foi por esses canais que ele conquistou os primeiros clientes.

Hoje, ele é sócio e CEO da EQI Investimentos, empresa que surgiu a partir de seu blog Eu Quero Investir. Desde julho de 2020, a EQI é ligada ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina e uma das principais instituições financeiras brasileiras.

Vilson Perin

Nascido em Orleans em Santa Catarina, Vilson Perin tem formação Ciências Econômicas e pós-graduação em Gerência Contábil pela Univille ao longo da sua carreira passou por grandes empresas como o Banco Bradesco, Fundição Tupy, Akros. Em 1996 começou a atuar como sócio e diretor financeiro na Krona Tubos e Conexões. Em 2010 tornou-se presidente do conselho e a partir de 2019 tornou-se o presidente do Grupo Krona, além de desempenhar ainda a função de presidente do conselho da empresa.

Aureane Mignon

Graduada em Psicologia, com Pós Graduação em Gestão da Qualidade e Produtividade, pela UFRGS; MBA em Gestão Estratégia de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas e Gestão Executiva, pela Fundação Dom Cabral.

É Sócio/Diretora de Inteligência Competitiva da OGOCHI MENSWEAR e Conselheira do SENAI/FIESC.

Zefiro Giassi

Agricultor, professor, empreendedor e visionário. Fundador da rede catarinense Giassi Supermercados, nasceu no ano de 1933 na comunidade de Ponta do Mato, em Içara, Sul de Santa Catarina. Filho do casal de agricultores Angelo e Lúcia, se formou como professor no Curso Normal Regional aos 18 anos.

Ainda como professor, profissão que exerceu por quase 10 anos, decidiu organizar um sistema cooperativo para comercializar materiais escolares a preços mais acessíveis aos pais dos seus alunos. Uma iniciativa que já demonstrava seu espírito empreendedor e o desejo de colaborar com as pessoas.

Em 1960, Zefiro Giassi troca a sala de aula e decide abrir sua primeira loja de tecidos e ferragens, em uma sala de quatro por nove metros, próxima à Praça São Donato, em Içara. É ainda nas proximidades desse local que fica a edificação que deu início à rede catarinense de supermercados Giassi, uma das maiores do país. Com a esposa Ana Maria Zilli Giassi, companheira de quase 60 anos de vida matrimonial, teve cinco filhos: Rosália, Osni, Maristela, Mariléia e Rogério.