ADVB/SC divulga os 18 semifinalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Notícia_PV2022_v2

Associação de Dirigentes de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina divulga o nome dos 18 semifinalistas que estarão concorrendo ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021.

O Prêmio Personalidade de Vendas, organizado pela ADVB/SC, já tem seus 18 seminafinalistas sendo três de cada uma das seis regionais da entidade. Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios. O mote de uma das premiações mais esperadas pelos empresários catarinenses foi construído em consonância com o slogan da atual gestão, reconhecendo quem impulsiona o mercado catarinense.

“O Personalidade de Vendas é umas das mais tradicionais premiações da ADVB, este ano está em sua vigésima oitava edição, tenho certeza que todos são merecedores, e que o colegiado que vota fará uma avaliação bem imparcial”, reiterou Tarciano Oliveira, Diretor do Prêmio Personalidade de Vendas.

A primeira etapa foi realizada no mês de maio com as indicações pelos Vice-Presidentes regionais da entidade. Entre os dias 18 de julho a 14 de agosto, a votação é realizada por um colegiado formado pelos: Presidentes e Vices-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADI, ADJORI, ACI SC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedoras da entidade, associados da ADVB/SC. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto, dia em que será conhecido o novo Personalidade de Vendas ADVB/SC 2022.

Regional Sul: Augusto Freitas – Fundador e Administrador Bike Point, Alexandro Willeman da Silva – Sócio Administrador Delupo, Bruna Sachet Olivo – Diretoria Criativa do Grupo La Moda.

Regional Grande Florianópolis: Annalisa Blando – Fundadora da ParMais, conselheira e líder do comitê de educação financeira da 2TM, Diego Ramos – Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions, José Koch – Presidente do Grupo Koch.

Regional Litoral: Altevir Baron – Diretor Comercial e Marketing da FG Empreendimentos, Maite Lang Nugali – Diretora de Operações da Nugali Chocolates, Mohamad Hussein Abou Wadi -Presidente da Uniavan / Centro Universitário Avantis.

Regional Norte: Feres Nabhan – Operador Metronorte Chevrolet, Vilson Buss – Presidente e sócio-fundador da Rôgga Empreendimentos, Vilson Perin – Presidente do Grupo Krona.

Regional Serra: Assis Strasser – Diretor e Presidente da GTS do Brasil, Ernani Garcia – Fundador da Vinícola Abreu Garcia, Valmir Marcos Tortelli​ – CEO e Fundador da NDD Tech

Regional Oeste

Gilson Vivian – ​Diretor proprietário da Inviolável Segurança, Neivor Canton – Presidente da Aurora Alimentos, Paulo de Souza – Presidente e Fundador do Grupo Eko`7 Brasil

Os 18 semifinalistas

Regional Sul

Regional Grande Florianópolis

Regional Litoral

Regional Norte

Regional Serra

Regional Oeste