ADVB/SC divulga os 15 semifinalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas 2021

NoticiaPV2021

Associação de Dirigentes de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina divulga o nome dos 15 semifinalistas que estarão concorrendo ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021.

“Com o objetivo de premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas, a tradicional premiação é muito aguardada pelo mercado catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade. Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A primeira etapa foi realizada com votação aberta no site da ADVB/SC. A segunda etapa vai de 09 a 18 de junho e concorrem apenas estes 15 empresários mais votados de Santa Catarina. Nesta fase, a votação é realizada por um colegiado formado pelas sete regionais da entidade.

Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A terceira e última etapa, com a votação de apenas 5 finalistas mais votados, começa no dia 28 de junho e vai até 16 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Concorrem ao prêmio os empresários (por ordem alfabética):

+ Indicados da Região da grande Florianópolis

Adriano Palma
Faial Prime Suítes
Daniel Dimas
Dimas Construções
Diego Ramos
Teltec Solutions

+ Indicados da Região do Litoral

Francisco Graciola
FG Empreendimentos
José Koch
Koch Supermercados
Juliano Custódio
EQI Investimentos

+ Indicados da Região Sul

Franke Hobold
Plasson do Brasil
José Sprícigo
Librelato
Zefiro Giassi
Giassi Supermercados

+ Indicados da Região Oeste

Aureane Mignon
Ogochi Menswear
Nelson Akimoto
NORD Eletric
Marco Moschetta
Brasão Supermercados

+ Indicados da Região Norte

Pierro
Assas
Vilson Perin
Krona Tubos e Conexões
Vinícius Roveda
Conta Azul