ADVB/SC apresenta a Personalidade de Vendas 2021

Notícia

Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suítes foi o mais votado entre os indicados ao prêmio.

Na tarde desta quinta-feira (05) a Presidente da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina, Angela Gonçalves, apresentou a Personalidade de Vendas 2021 da ADVB/SC em um café para a imprensa, que foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da entidade. “Com o objetivo de premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas, a tradicional premiação é aguardada pelo mercado catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade. 

“Tenho muito orgulho de participar deste momento histórico, 28 anos de premiação do PV, e apresentar o Adriano Palma a nova Personalidade de Vendas ADVB/SC. Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios”, fala a presidente da entidade.

O prêmio foi composto por quatro etapas, sendo a primeira delas aberta ao público, que pôde indicar os nomes destaques do mercado catarinense. Após, um colegiado técnico, composto por entidades representativas da economia catarinense, elegeu, por regiões do estado, os cinco nomes mais votados, que concorreram ao título. Posteriormente, a ADVB/SC irá divulgar a data da premiação oficial.

Conheça a Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021

Adriano Palma

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, atua há 30 anos no ramo hoteleiro e hoje é CEO do Faial Prime Suítes.

Desde que assumiu o comando do hotel, em 1998, teve como grande desafio reposicionar o hotel como referência em serviços de hospedagem e qualidade de instalações.

Como reflexo de toda a dedicação, o Empreendimento coleciona diversos prêmios creditados à sua gestão, entre eles, Líderes LIDE Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC em 2018, ambos na categoria serviços. Em 2019 recebeu o Certificado de Excelência do www.tripadvisor.com, além de pelo segundo ano consecutivo receber o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, este na categoria “turismo”.

Além disso, o empreendimento também conquistou o Selo Tourqual em 2020, pela qualidade de seus processos e procedimentos. E, recentemente recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo. Outro reconhecimento recebido em 2021 foi o Traveller Review Awards 2021, do www.booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia.

Sua trajetória, fez com que Adriano tivesse uma gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia. Ele foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020.

Todos estes reconhecimentos são fruto de uma gestão humanizada, personalizada, com uma equipe altamente treinada e com foco na excelência do atendimento.