35º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2020 está com inscrições abertas até 30 de outubro.

Banner_site versaopreta22

Um dos eventos mais aguardados do ano pelos empresários catarinenses será hibrido, e tem como objetivo o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e vendas.

O prêmio, promovido pela ADVB/SC, possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. As inscrições devem ser feitas pelo link https://advbsc.com.br/top-de-marketing-e-vendas/ até 30 de outubro. Na edição deste ano o prémio, bem como o regulamento sofreram alterações.

“O Top de Marketing valoriza as empresas e empreendedores catarinenses; premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina”, acrescenta Angela Gonçalves, Presidente da ADVB/SC. E nesta edição trará um novo modelo virtual/híbrido, com os vencedores e convidados no Centro Sul e também com público acompanhando ao vivo de casa.

Os cases serão analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no período de 31 de outubro a 15 de novembro. A lista dos premiados será divulgada no dia 17 de novembro. A avaliação segue critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas como ideias, criatividade, planejamento, execução, entre outros. As 18 organizações serão premiadas durante a cerimônia que acontecerá dia 08 de dezembro, no Centro Sul, em Florianópolis.

A campanha do Top de Marketing deste ano está sendo assinada pela Trends Content, empresa da Diretora de Conceito e Experiência, Melina Costa,  e traz o slogan “Transformações que impulsionam o mercado”, seguindo a linha de comunicação utilizada pela entidade nesta gestão, “Transformações que inspiram conexões”. “O conceito da comunicação do prêmio foi inspirado no próprio posicionamento da ADVB que está muito conectado com a transformação digital e convida as empresas a inscreverem seus cases”, comenta Melina.

Como no ano passado Roberta Kuzolitz, Co-founder and Head of Sales and Marketing @harmo.me continua à frente do Prêmio como Diretora do Top de Marketing e Vendas, “este ano o foco está na inovação, mostrando que somos a ADVB 4.0, com muita transformação digital e conexão”, completa Roberta.

CRONOGRAMA

Datas Inscrições dos cases: até 30 de outubro 
Período de avaliação dos cases pela ESPM: 31 a 15 de novembro 
Divulgação dos premiados: 17 de novembro 
Solenidade de premiação: 08 de dezembro 
Local: Evento Híbrido presencial no Centro Sul e com transmissão ao vivo de Florianópolis

×