13 e 14 de julho | evento online e gratuito

13 e 14 de julho
evento online e gratuito

NEXT Marketing 2022. Impulsionando os negócios e fortalecendo a economia

19h: Abertura
19h15: Estratégias de Marketing em tempos de metaverso – Thiago Loch
19h45: Transformação Digital e as novas conexões – Débora Saldanha
20h15: Transformação Digital em Vendas – Danilo Konrad 
20h45: NEXT Commerce, Suposições sobre o futuro do e-commerce na próxima era – Érico Scorpioni
21h15: A transformação e oportunidades do Marketing nas grandes empresas – Adriano Ferreira
21h45: Omnichannel de Verdade – Gabriel Pianaro 
22h15: Fechamento
22h30: Encerramento

19h: Abertura
19h15: Lições de um IronMan para minha vida profissional – Filipe Colombo
19h45: Novo modelo de Négocio para as marcas TOPPER e RAINHA – Sylvio Teixeira
20h15: Um olhar para o B2B no mercado de educação – Graziela Moreno
20h45: 300 Franchising – Leonardo Castelo
21h15: Tese para mercado de venture capital – Geraldo Neto
21h45: Cultura da Inovação para Customer Experience – Alexandre Conte
22h15: Fechamento
22h30: Encerramento

19h: Abertura
19h15: Thiago Loch
19h45: Débora Saldanha
20h15: Danilo Konrad
20h45: Érico Scorpioni
21h15: Adriano Ferreira
21h45: Gabriel Pianaro 
22h15: Fechamento
22h30: Encerramento

19h: Abertura
19h15: Filipe Colombo
19h45: Sylvio Teixeira
20h15: Graziela Moreno
20h45: Leonardo Castelo
21h15: Geraldo Neto
21h45: Alexandre Conte
22h15: Fechamento
22h30: Encerramento

Palestrantes Confirmados

Leo Castelo

Presidente da 300 Franchising

CEO da 300 Franchising Exponencial e co-founder da Ecoville Brasil. Autor do livro “Sonhe, acredite e faça”, pela Editora Gente. Empreendedor Endeavor Global 2018 e Empreendedor do Ano 2019 pela Ernst & Young (EY). Sócio de 90 marcas com sete mil franquias.

Graziela Moreno

Diretora Comercial HSM | Ânima Educação

Diretora Executiva da Business Unit HSM Academy e CCO – Chief Commercial Officer da HSM & SingularityU Brazil, lidera também o movimento de Cultura B2B que permeia todos os negócios do Ecossistema Anima. Com mais  de 30 anos de experiência e vivência executiva e empresarial voltados ao mercado corporativo, com carreira desenvolvida em grandes empresas nacionais e multinacionais.

Escritora, em 2014 lançou, o primeiro livro sobre a Aceleração de Aprendizagem do Brasil: Supertraining – Acelere a aprendizagem corporativa utilizando um modelo prático, rápido e divertido.

Thiago Loch

The CMOs Academy / Alta Performance Digital

Como as tradicionais formas de marketing digital podem se beneficiar dos novos conceitos, como NFT, Blockchain e metaverso (e vice-versa).

Thiago Loch é professor, consultor/mentor, palestrante e expert em SEO com mais de 15 anos de experiência. Já alavancou mais de 5 bilhões de acessos nas mais de 350 empresas que atendeu.

Danilo Konrad

CEO Sales Hackers

Danilo Konrad é Founder & CEO da Sales Hackers, consultoria especializada na implementação de estratégias para Crescimento Escalável, formado em Gestão Comercial e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Master Coach, Conselheiro, Investidor e Mentor de Startups, dedica sua carreira à ajudar empresas a criarem operações comerciais eficientes e escaláveis tendo apoiado ativamente empresas como Falconi, Resultados Digitais, Bionexo, Zenvia, Addee, Desk Manager e tantas outras.

Alexandre Conte

Head de Marketing e Inovação Grupo Lume

Mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor, possui vivência no mercado de marketing e Internet há mais de 20 anos, ao longo dos quais, teve passagem por escritórios de marketing, agências de comunicação e atuou também como responsável pelo marketing de algumas empresas empregando tecnologia e inovação em suas estratégias. Atualmente divide suas atividades como agente de transformação digital, entre a posição de Head de Marketing e Inovação do Grupo Lume, palestrante, professor universitário e podcaster.

Débora Saldanha

Head of Innovation Clube Atlético Mineiro

Estrategista de Marketing e Comunicação Digital há mais de 13 anos, formada em Marketing com MBA em Negócios Digitais e Marketing Esportivo. Palestrante internacional, professora. Entusiasta de Inovação e Tecnologia desde 2015, quando fez parte do Google Business Group de Curitiba. Já trabalhou com várias Startups, Clubes e organizações esportivas, além de atuar também como Mentora em eventos que desenvolvem novas soluções para o mercado, como Hacktons e Startup Weekend, e o Estação Hack Na Estrada, iniciativa do Facebook em parceria com a Artemisia. Colaboradora na comunidade Brazil Sports Tech desde 2019. Vencedora Startup Weekend CWB 2018.

Apaixonada por esportes, comunicação e cultura de inovação!

Filipe Colombo

CEO Anjo Tintas

Com mais de dezenove anos de experiência em gestão, Filipe Colombo atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas(atualmente uma das principais indústrias do setor no país). Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Além de autor best seller com o livro “Gestão Profissional na Prática”, Filipe é conselheiro administrativo do Grupo La Moda e apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.

Sylvio Teixeira

Diretor Geral BR Sports at Grupo Sforza

Sylvio atuou na gestão de diversos grande players do Brasil como; New Balance no Brasil, UMBRO no Brasil, CALOI no Brasil e EUA, gerenciou a área Food Service da Sara Lee Cafés do Brasil, franquias da Café do Ponto, Cervejas Miller, Calsberg e Distribuidores BRAHMA de São Paulo.

Érico Scorpioni

Diretor Check Store

Co-fundador e CEO da CheckStore, a única full e-commerce Shopify. Experts do Brasil, atendendo mais de 50 marcas como Schutz, Volcom, Alexandre Birman, Hang Loose, Coffee++ e Kingston. Érico Scorpioni é um entusiasta do e-commerce. Foi co-fundador do primeiro e-commerce de aluguéis de vestidos no Brasil, o SAME NO MORE, vendido em 2017 para um fundo VC canadense.

Geraldo Neto

CEO Staged Ventures

Sou Geraldo Neto, empreendedor com mais de 30 anos de experiência em várias áreas de negócios. Nos últimos 15 anos tenho me dedicado em analisar, apoiar e investir em startups. Fui VP pelo Gávea Angels – associação de investidores anjos mais antiga do Brasil. Me mudei para os EUA em 2017, e fundei o GAA Investment, uma venture capital com foco em EUA e Brasil e estou lançando uma nova Gestora de investimento de risco chamada Staged Ventures focado em series A, B com estratégia de Cross border.

Adriano Ferreira

Gerente Sênior de Marketing na Thomson Reuters

Adriano Ferreira é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. Bacharel em Teologia pelo Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN. Pós-graduado com especialização em Educação a Distância pela Universidade Católica Dom Bosco – Especialização Lato Sensu. Cursando MBA em Marketing Estratégico Digital pela Universidade Educa Mais. Gerente Sênior de Marketing Sênior na Thomson Reuters para o segmento de contadores.

Gabriel Pianaro de Souza

Palestrante, consultor, mentor e gestor de marketing. Conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB/PR

Profissional Graduado em Marketing com mais de 24 anos na área, pós-graduado em Gestão Empresarial. Head Of Marketing na Nexcore Tecnologia, Colunista Jornal Tribuna do Paraná (Coluna Marketing de Valor) e Conselheiro no Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR. Palestrante, Consultor e Mentor de Marketing.

Podcast Next Marketing

Nossos Mediadores

Alisson Barcelos

SB + Eventos

Carla Hoffmann

AsQ Saúde

Vilson Martins

Elo Corporate

Programação completa

13 Julho

19h00

Abertura

19h15

Estratégias de Marketing em tempos de metaverso.

Thiago Loch

The CMOs Academy / Alta Performance Digital

19h45

Transformação Digital e as novas conexões

Débora Saldanha

Head de Inovação Clube Atlético Mineiro

20h15

Transformação Digital em Vendas

Danilo Konrad

CEO Sales Hackers

20h45

NEXT Commerce, Suposições sobre o futuro do e-commerce na próxima era da internet

Érico Scorpioni

CEO Check Store

21h15

A transformação e oportunidades do Marketing nas grandes empresas.

Adriano Ferreira

Gerente Sênior de Marketing na Thomson Reuters

21h45

Omnichannel de Verdade

Gabriel Pianaro de Souza

Palestrante, consultor, mentor e gestor de marketing. Conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB/PR

22h15

Fechamento

14 de Julho

19h00

Abertura

19h15

Lições de um IronMan para minha vida profissional

Filipe Colombo

CEO Anjo Tintas

19h45

Novo modelo de Négocio para as marcas TOPPER e RAINHA

Sylvio Teixeira

Diretor Geral Br Sports

20h15

Um olhar para o B2B no mercado de educação

Graziela Moreno

Diretora Comercial HSM | Ânima Educação

20h45

Leonardo Castelo

Presidente da 300 Franchising

21h15

Tese para mercado de venture capital

Geraldo Neto

CEO Staged Ventures

21h45

Alexandre Conte

Head de Marketing e Inovação Grupo Lume

22h15

Fechamento

PÚBLICO ALVO

PÚBLICO ALVO

Um evento para quem quer fazer parte da transformação.

PARA LÍDERES E GESTORES
Pessoas que atuam em cargos de liderança e gestão em empresas que estão atentas a transformação digital e novos modelos de negócios.
PARA QUEM ATUA NA ÁREA
Profissionais que atuam em diversos segmentos, que são interessados em inovação, novas tecnologia e em learning longlife em marketing e vendas.
PARA ENTUSIASTAS
Pessoas que tenham interesse em desvendar o apaixonante universo do marketing e vendas. Aprender com a experiência de outras pessoas é essencial para o nosso desenvolvimento.
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, é uma das entidades mais respeitadas de Santa Catarina. Há mais de 35 anos a ADVB/SC promove encontros, eventos, parcerias e inspira associados e o mercado, antecipando tendências para o marketing e vendas. São mais de três décadas capacitando e premiando instituições, empresas e profissionais que movem o mundo com responsabilidade social e gestão contemporânea. Organizado pela ADVB/SC, o Marketing Mix já possui uma história consolidada em Santa Catarina.​