09, 10 e 11 junho

Aulas quarta, quinta e sexta-feira das 19h às 22h

Aulas: ao vivo por webconferência

CERTIFICADO ESPM

Inscrições até 48 horas

ANTES DO INÍCIO DO CURSO

R$ 550,00

Objetivo do Curso

  • Atualizar, de forma dinâmica, com os conhecimentos sobre recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing e de transformação digital
  • Aprender, na prática, a elaborar um Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias e táticas para uma atuação em digital marketing para em seus negócios
  • Orientar para o uso de novas práticas em busca de resultados mais efetivos
  • Conhecer cases de sucesso (e insucesso) com o uso de marketing digital
  • Trazer um networking de altíssimo nível aos participantes desse curso na ESPM possibilitando a troca de conhecimentos com profissionais experientes em suas áreas.

Para quem se destina

Profissionais que sejam responsáveis por decisões de marketing em suas empresas ou agências de publicidade com no mínimo 4 anos de experiência e que atuem em atividades ligadas ao mundo digital, bem como àqueles que ocupem cargos de liderança e estejam buscando a consolidação das suas carreiras para se manterem competitivos e atualizados no mercado.

Programa do Curso

  • Status do mundo digital
  • Presença Digital, reputação e relevância
  • Introdução ao planejo de marketing digital:
  • Importância e definição de estratégia
    – o Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso
    planejamento precisa responder
    – o Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre mercado
    que você atua
    – o Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais
    – o Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência
    no digital e pontos cruciais que devemos olhar;
    – o Mapa de públicos e dores
    – o Definindo voz e linguagem
  • Customer Experience – CX
  • Atuação das marcas nas diversas plataformas
  • Produção de Conteúdo e Storytelling para aplicação nos canais digitais
  • Mídia programática: RTB, DSP e SSP e Display Mídia
  • Inbound Marketing e Funil de Vendas
  • Data Driven e Marketing de Performance
  • Virtual & Augmented Reality – uso prático
  • Mobile Marketing e Geolocalização
  • Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Int. Artificial, IOT
    (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc.
  • Direito Digital – normas, aplicações, conhecimentos e relações jurídicas no universo
    digital.
  • Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;

Quando acontece?

Dias 09, 10 e 11 de Junho

Quarta, quinta e sexta-feira – 19h às 22h

Cancelamento do Curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago.

O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail
cadastrado no ato da matrícula.

Preencha o formulário de interesse.

Deixe uma resposta

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.