26 e 27 de MAIO

Aulas quarta, quinta-feira das 19h às 22h

CERTIFICADO ESPM

R$ 444,00

Aulas: ao vivo por webconferência

Inscrições até 48 horas

ANTES DO INÍCIO DO CURSO

Objetivo do Curso

Com tantas possibilidades para trabalhar a comunicação digital das marcas, planejar e executar campanhas têm sido um desafio. Para isso, é essencial a integração das mídias própria, paga e conquistada, segmentação assertiva com o uso de dados e personalização da comunicação com base na jornada do consumidor (See, Think, Do e Care).

Para quem se destina

Profissionais de empresas, agências, veículos, estudantes e demais interessados no assunto que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Comunicação e Mídias Digitais.

Programa do Curso

  • Visão Geral da Comunicação no Ambiente Digital
  •  Etapas do Planejamento de Comunicação
  • Tática de Mídia Própria, Paga e Conquistada
  • Conceitos de Mídia Programática e Criativo Dinâmico
  • Segmentação de Mídia Display e Vídeo em AdNetworks, AdExchange e Mídias
    Sociais
  • Estruturação de Campanhas de Link Patrocinado

Quando acontece?

Dias 26 e 27 de Maio

Quarta, quinta-feira – 19h às 22h

Cancelamento do Curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago.

O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail
cadastrado no ato da matrícula.

Preencha o formulário de interesse.

Deixe uma resposta

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.