28, 29 e 30 Abril

Aulas quarta, quinta e sexta-feira das 19h às 22h

CERTIFICADO ESPM

R$ 550,00

Aulas: ao vivo por webconferência

Inscrições até 48 horas

ANTES DO INÍCIO DO CURSO

Sobre o curso

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos e habilidades fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e ações para construção e gerenciamento de marcas. Abordando as diferentes fases do processo de branding, desde da etapa analítica e definição de posicionamento e proposta de valor de marca até o desenvolvimento das ações relacionadas aos brand touchpoints.

Objetivo do Curso

Capacitar os alunos para criar e validar um modelo um negócio digital.
Estamos em plena transformação digital, muitos negócios tradicionais querer se transformar e digitais, empreendedores que querem iniciar sua jornada e outros que já estão no início e queremos saber se estão no caminho certo.

Para quem se destina

Empreendedores com negócios tradicionais que querem entender como adaptar seu negócio a era digital.

Empreendedores que estão no início da jornada.

Todas as pessoas com desejam empreender em um negócio digital.

O que você vai aprender

O desenvolvimento criativo, bem como a própria criatividade, é um conceito muitas vezes nebuloso e de difícil e avaliação. Na Jornada não necessariamente haverão respostas, mas conheceremos os principais estágios arquetípicos desse desenvolvimento, ou seja, iremos compreender os momentos chaves que todos passam subconscientemente para se tornar um criativo, independente de sua graduação ou área de trabalho.

Programa do Curso

  • O que é um negócio Digital
  • Características de um negócio digital vs tradicional
  • Modelo de negócio
  • Exemplos de modelos de negócios
  • Como começar (desde o 0, a partir de um negócio tradicional)
  • Playbook de criação de negócios Digitais
  • Founders e time
  • Problema
  • Solução
  • JTBD
  • Proposta de valor
  • Matriz Importância vs satisfação
  • Mercado
  • Produto/Tecnologia
  • Modelo de negócio
  • Marketing e vendas
  • Canais
  • Como montar um time
  • Gestão e Métricas de negócios Digitais
  • Gestão data driven
  • Métricas de gestão
  • Métricas financeiras
  • Métricas de marketing e vendas
  • OKR

Quando acontece?

Dias 28, 29 e 30 Abril 

Quarta, quinta e sexta – 19h às 22h

Cancelamento do Curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago.

O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail
cadastrado no ato da matrícula.

Preencha o formulário de interesse.

Deixe uma resposta

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.