14, 15 e 16 de julho

Aulas quarta, quinta e sexta-feira das 19h às 22h

Aulas: ao vivo por webconferência

CERTIFICADO ESPM

R$ 550,00

Inscrições até 48 horas

ANTES DO INÍCIO DO CURSO

Objetivo do Curso

Capacitar os profissionais de marketing a usarem a ciência de dados em suas atividades profissionais, desempenhando um papel de destaque em suas empresas e clientes.
O objetivo é desenvolver as competências necessárias para que os participantes possam desenvolver um projeto de Data Science, com foco nas estratégias de negócios aplicadas ao comportamento do consumidor, marketing digital e e-commerce.
Ao final do curso o aluno será capaz de: identificar as oportunidades de aplicação, entender o processo de análise de dados, interpretar os resultados produzidos e usá-los de forma prática para aumentar o desempenho das campanhas digitais, as vendas do comércio eletrônico e a retenção dos clientes.

Para quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, TI, Design e áreas afins que estejam em busca de uma melhor alocação ou que estejam buscando ampliar os conhecimentos sobre a ciência de dados, marketing digital, e-commerce, comportamento do consumidor e novas estratégias de negócios.

Programa do Curso

  • Definição sobre a Ciência de Dados, para que seve e como aplicá-la.
  • Data Science, Business Intelligence, Data Mining, Machine Learning, Big Dada e Inteligência Artificial
  • Identificando as oportunidades oriundas da Ciência de Dados, o processo de análise e suas aplicações
  • E-Commerce, Sistemas Transacionais e Análise Comportamental das Vendas
  • Segmentação de Clientes através da Ciência dos Dados
  • Comportamento do Consumidor e o Processo Decisório com Análise de Dados
  • Marketing Digital
  • Estratégias de negócios aplicadas
  • Técnicas de Machine Learning
  • Criando perfis de clientes com Machine Learning
  • Redução do Churn, Recorrência de Vendas e Ampliação das Receitas
  • Cases de Sucesso
  • Interpretação dos Modelos
  • Definição das Estratégias
  • Criação de campanhas aplicadas ao comportamento do consumidor
  • Desenvolvimento do Cliente
  • Modelo de Negócios
  • Monitorando os resultados

Quando acontece?

Dias 14, 15 e 16 de Julho 

Quarta, quinta e sexta-feira – 19h às 22h

Cancelamento do Curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago.

O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail
cadastrado no ato da matrícula.

Preencha o formulário de interesse.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.