OBRIGADO POR VOCÊ CHEGAR ATÉ AQUI.

CHEGOU A HORA DE ESCOLHER A PERSONALIDADE DE DESTAQUE QUE AVANÇA PARA A GRANDE FINAL ESTADUAL.

O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC é uma promoção anual da ADVB/SC que como objetivo premiar a personalidade catarinense de destaque.
Na fase anterior da premiação grandes entidades regionais indicaram aqueles que são destaque em suas regiões.  
Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC foram o desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

Conheça os indicados regionais e faça as suas escolhas.

Você pode escolher um nome de cada região. Para conhecer a trajetória dos indicados, basta clicar na foto.

Regional Sul

Augusto Freitas

Fundador e Administrador Bike Point

Alexandro Willeman da Silva

Sócio Administrador da De Lupo

Bruna Sachet Olivo

Diretoria Criativa do Grupo La Moda

Regional Grd. Florianópolis​

Annalisa Blando

Fundadora, CEO e diretora de educação financeira da ParMais

Diego Brites Ramos

Sócio e Diretor Geral da Teltech Solutions

José Koch

Presidente do Grupo Koch

Regional Litoral

Altevir Baron

Diretor Comercial e Marketing da FG Empreendimentos

Maite Lang Nugali

Diretora de Operações da Nugali Chocolates

Mohamad Hussein Wadi

Presidente da Uniavan – Centro Universitário Avantis

Regional Norte

Feres Nabhan

Operador da Metronorte Chevrolet

Vilson Buss

Presidente da Rôgga Empreendimentos

Vilson Perin

Presidente do Grupo Krona

Regional Serra

Assis Strasser

Diretor e Presidente da GTS do Brasil

Ernani Garcia

Fundador  da Vinícola Abreu Garcia

Valmir Marcos Tortelli

CEO e Fundador da NDD Tech

Regional Oeste

Gilson Vivian

Diretor proprietário da Inviolável Segurança

Neivor Canton

Presidente da Aurora Alimentos

Paulo de Souza

Presidente e Fundador do Grupo Eko`7 Brasil

Registre aqui seus votos

ESCOLHA NO MÍNIMO UM NOME e MÁXIMO UM DE CADA REGIÃO.

Augusto Freitas

Fundador e Administrador da Bike Point, a maior loja de ciclismo da America Latina. Graduado e Pós Graduado em Administração de Empresas pela Unesc. A Bike Point atua no mercado há mais de 20 anos, com uma estrutura de mais de 4500 m2 e 70 profissionais, se destaca em cenário nacional por ter extrema relevância no comércio eletrônico! Suas vendas on-line representa 90% da sua receita. A empresa é constituída em 8 departamentos e uma indústria de bicicletas. Recentemente lançou ao mercado Brasileiro sua própria marca, Black Orange!

Alexandro Willeman da Silva

Sócio Administrador De Lupo Ferragens

Empresário desde os 18 anos, Alexandro Willeman da Silva está a frente de várias empresas, entre elas a Delupo Ferragens, onde iniciou sua carreira em 1984 aos 12 anos de idade. No início, realizava serviços mais simples como pagamento de notas e office boy e hoje atua como sócio e administrador da empresa. Nascido em Tubarão, Alexandro cursou o ensino fundamental e médio no Colégio São José de Tubarão e iniciou o curso de Administração na Unisul. Está há 38 anos na Delupo, seu primeiro e único emprego.

Bruna Sachet Olivo

Diretoria Criativa Grupo La Moda

Bruna Olivo é co-fundadora e diretora criativa da Lança Perfume, marca de moda feminina do Grupo La Moda. Formada em Design de Moda e com extensão em cursos fora do Brasil, Bruna sempre foi muito criativa, e sua veia empreendedora marcou sua trajetória desde muito jovem.
Aos 16 anos Bruna iniciou sua trajetória no grupo, se orgulha em dizer que para chegar na direção, teve uma experiência 360 e passou por todas as áreas técnicas da empresa.
A marca criou seu DNA expressivo no momento em que Bruna percebeu que a pauta minimalista dominava o cenário da moda e que existia um espaço que não era habitado por nenhuma marca
Brasileira, podemos dizer que Bruna Olivo foi uma das percursoras dessa nova década da Moda nacional fortalecendo e incentivando o empoderamento feminino para as suas clientes.
Como diretora criativa, soube usar um olhar crítico de tendência, atualidade e ousadia que refletem nas coleções, valorizando uma nova identidade e colocando mulheres no centro. Hoje a Lança Perfume busca um espaço cada vez maior no mercado de moda nacional e internacional somando mais de 2.500 pontos de vendas, com uma individualidade ativa que entende a vivacidade da mulher Lança Perfume.

Annalisa Blando

Fundadora da ParMais, conselheira e líder do comitê de educação financeira da 2TM

Annalisa Blando Fundadora, CEO e diretora de educação financeira da ParMais, Annalisa começou sua trajetória empreendedora quando se tornou sócia, aos 24 anos, de uma franquia da Giovanna Baby, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Ao lado de Renan Del Zotto implantou diversos projetos esportivos, entre os anos de 2004 e 2011, como o time de voleibol feminino da Brasil Telecom. Em paralelo, atuou na ParConstrutora, entre 2003 e 2010, com projetos de incorporações de centro comerciais e shoppings.
Em 2011, na ParMais Gestão Patrimonial, Annalisa desenvolveu uma metodologia escalável de planejamento financeiro e alocação de recursos, a partir de teoria e regras legais de finanças pessoais. Com isso, a startup foi em busca de investimentos e, em 2021, foi adquirida pelo grupo 2TM, holding que tem entre suas fintechs o Mercado Bitcoin.

Diego Ramos

Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions

Diego Brites Ramos Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions, Vice-Presidente de Relacionamento da ACATE ( Associação Catarinense de Tecnologia ), Membro do Conselho Consultivo Científico, Tecnológico e de Inovação do Sapiens Parque S.A. e Membro da Câmara de Smart Cities da FIESC ( Federação das Indústrias de Santa Catarina ). Diego Brites Ramos é formado em Engenharia Elétrica pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), e com MBA em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups pela FGV ( Fundação Getúlio Vargas ). 
 
Diego Ramos está a frente da Teltec Solutions, uma das maiores empresas de tecnologia de Santa Catarina figurando na 4° posição segundo a edição 2021 do Anuário Informática Hoje, liderando a companhia na sua missão de entregar o melhor da tecnologia para transformar o negócio dos clientes diante dos desafios da digitalização da economia. Ainda em 2021, a Teltec Solutions foi reconhecida como a 14ª organização de médio porte (de 100 a 999 funcionários) das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, dentre todos os segmentos de mercado, resultado do planejamento da empresa em colocar sempre as pessoas no centro da sua estratégia de negócios. 
 
Nesse mesmo ano, a empresa ainda foi uma das certificadas pelo Prêmio Catarinense da Excelência 2021 concedido pelo Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC), que busca incentivar a qualidade e produtividade nas organizações do Estado, por meio da adoção ao Modelo de Excelência em Gestão® (MEG). Apaixonado pelos temas de associativismo, empreendedorismo, inovação e liderança, Diego acredita no papel da inovação e da atuação conjunta de empresas e empresários como motor de transformação positiva para o nosso País.

José Koch

Presidente do Grupo Koch

Natural de Antônio Carlos SC, tem 56 anos de idade.
Pós-Graduado em Gestão global pelo ISCTE Executive Education de Portugal e MBA em gestão de Supermercados pela FGV.
CEO do Grupo Koch, empresa que ocupa a 1ª posição em SC, e a 14ª no Brasil pelo ranking  da ABRAS . O Grupo Koch atualmente possui 46 lojas no Estado de SC.
Membro do Conselheiro Consultivo no Grupo GIGA Atacado e  membro do conselho fiscal da ACATS.

Altevir Baron

Diretor Comercial e Marketing da FG Empreendimentos

Altevir Baron tem 20 Anos de vivencia na área comercial com forte base e experiencia no cargo de Liderança e Gestão Comercial e Marketing. Graduado pela Universidade do Vale do Itajaí em Administração de Empresas. Possuí Especialização MBA – Fundação Getúlio Vargas em Gestão Estratégica de Vendas e Marketing e MBA – Universidade do Vale do Itajaí em Estratégia de Vendas e Varejo.

Maite Lang Nugali

Diretora de Operações da Nugali Chocolates

Maitê Lang é uma das fundadoras e proprietárias da Nugali Chocolates, e gerencia a área comercial e financeira da companhia. Nugali foi a primeira empresa a fazer chocolates bean-t0-bar no Brasil e é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos (chocolate brasileiro mais premiado internacionalmente) e suas ações de sustentabilidade e inovação (vencedora Prêmio Inovação CNI 2022).
Maitê é catarinense de Pomerode, engenheira de produção pela UFSC, membro dos programas “10 000 Women” (Goldman Sachs), Winning Women (E&Y) e embaixadora do “SEBRAE DELAS”, iniciativas que fomentam o empreendorismo feminino.

Mohamad Hussein Abou Wadi

Ceo da Rede IAO

Mohamad Hussein Abou Wadi, brasileiro mesmo com um nome estrangeiro, é uma dessas figuras humanas que rompem esquemas, paradigmas, fórmulas prontas para explicar o que, muitas vezes, não vale a pena explicar. 
Ele nasceu em Lages (SC), filho de pai libanês e mãe lageana. Ele e seus irmãos Daruichi Abou Wadi e Mahmud Abou Wadi afirmam que tiveram uma infância normal, mas certamente foi muito diferente da de muitos brasileiros. Aos três anos de idade, a família foi para o Líbano e lá Mohamad ficou até os doze anos. Além do árabe, língua oficial do país, foi obrigado a aprender o francês já que a escola que ele frequentava alfabetizava e ensinava nos dois idiomas.
O Líbano é um país com uma história de quase três mil anos. Berço dos fenícios, que deixaram no DNA dos libaneses o gosto pelas negociações e o tino comercial.
 
Empresário e empreendedor apaixonado pelo ramo da educação.
Palestrante no meio profissional de empreendedorismo.
Trabalhou no ramo de eventos, mas se encontrou no setor educacional, desenvolvendo startups de educação na área da saúde, com projetos inovadores, tecnológicos e disruptivos.
 
 
Com graduação, especialização e Mestrado em Ortodontia Mohamad atualmente é presidente da Uniavan – Centro Universitário Avantis desde 20144, CEO de diversas empresas do ramo da saúde como:  Grupo Harmonique – Rede de escolas próprias de pós graduação na área odontológica, Rede IOA – Rede de franquias de pós-graduação na área odontológica, Instituto Lapidare – Centro pioneiro de treinamento médico, Eme Doctors  Instituto de pós-graduação na área médica, Instituto de Treinamento em Cadáveres (Primeiro instituto de treinamento em cadáveres frescos do Brasil e do Zoocare (Hospital Veterinário) além da sociedade da Face Unic (Rede de franquias de clínicas especializadas na área de Harmonização Orofacial).
Na área associativista já foi vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Lages- ACIL e atualmente é integrante do Conselho Consultivo da AMFRI – Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí desde 2021.

Feres Nabhan

Operador Metronorte Chevrolet

Fares Nabhan é empresário com participação em 40 empresas nos Estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em Joinville, maior cidade do Estado, a Metronorte atua desde 2011, com 740 colaboradores, o volume de veículos disponíveis e a força de estoque, atendimento e tecnologia, a concessionária chega à Capital do Estado expandindo sua área de atuação.
 
Recentemente a Chevrolet nomeou o Grupo Metronorte na Grande Florianópolis e, além de se consolidar como a maior representante catarinense da GM, ela fez mais. Com a expansão, a Metronorte é a maior representante da montadora em toda a América Latina.

Vilson Buss

Presidente e sócio-fundador da Rôgga Empreendimentos

Administrador de empresas formado pela FURJ, MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas, Ocupa do cargo presidente e sócio-fundador da Rôgga Empreendimentos desde sua fundação em 2006.
Além da Rôgga Empreendimentos já foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville – SINDUSCON de 2018 a 2020. Atualmente é Conselheiro ACIJ desde 2021, Diretor de Relações Institucionais, Diretor de Mercado Imobiliário da Sinduscon Joinville gestão 2020/2022 e atuou com Gerente Nacional de Vendas da Ciser de 1986 até 2008.

Vilson Perin

Presidente do Grupo Krona

Nascido em Orleans, Santa Catarina, Vilson Perin é formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Gerência Contábil pela Univille. Ao longo da sua carreira, passou por grandes empresas, como Banco Bradesco, Fundição Tupy e Akros. Em 1996, começou a atuar como sócio e diretor financeiro na Krona. Em 2010, tornou-se presidente do conselho e, a partir de 2019, tornou-se presidente do Grupo Krona, além de desempenhar ainda a função de presidente do conselho da empresa.
Grupo Krona
A KRONA dedica-se ao desenvolvimento e fabricação de Tubos, Conexões e acessórios em PVC e PPR, sempre com foco na qualidade dos produtos. Para isso, a empresa ocupa uma área total de 330 mil m², destes, 60 mil m² são de áreas construídas, sendo duas unidades fabris em Joinville/SC e outra em Marechal Deodoro/AL. Com 30.000 clientes em todo o Brasil e 1.000 colaboradores, a KRONA preocupa-se em desenvolver, além do seu negócio, as regiões onde está presente, gerando 3.800 empregos diretos e indiretos em Joinville e mais 850 empregos diretos e indiretos em Marechal Deodoro.
A projeção de crescimento da KRONA é promissora. Com uma média de crescimento anual de 25%, a empresa pretende instalar mais duas fábricas no Brasil nos próximos cinco anos. Premiações A KRONA é altamente premiada devido ao seu compromisso com a qualidade dos produtos e a preocupação em fornecer soluções aos seus clientes. O resultado de nosso trabalho é reconhecido e atestado por revendas, atacadistas e distribuidoras, posicionando a empresa como uma das maiores indústrias transformadoras de plásticos do Brasil e proporcionando inúmeras premiações para a marca. Desde 2004, a KRONA recebe o prêmio Anamaco/Ibope anualmente, assim como o troféu Ruy Ohtake, da revista Revenda Construção. 
O reconhecimento acontece todos os anos, desde seu primeiro triunfo neste segmento, em 2006. Menção Honrosa e terceiro lugar nas categorias Pulverização e Grandes Clientes, no segmento Conexões de PVC para Água Fria. Menção Honrosa e terceiro lugar nas categorias Pulverização e Grandes Clientes, no segmento Tubos e Conexões de PVC para Esgoto. Menção Honrosa e terceiro lugar em Pulverização, no segmento Tubos de PVC para Água Fria. Menção Honrosa em Pulverização, no segmento Fitas Isolantes. Menção Honrosa em Pulverização, no segmento Torneiras Plásticas. Prêmio Top of Mind, da revista Revenda Construção, como destaque nacional na categoria Tubo e Conexão de PVC para Água Fria. A KRONA foi listada entre as 1.000 maiores empresas de construção civil do Brasil pelo Anuário Valor 1.000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico.

Assis Strasser

Diretor e Presidente da GTS do Brasil

É oriundo do agronegócio. Não cursou faculdade! É um autodidata, um gênio, de inteligência acima da média, é um visionário.
É o mais exigente profissional nos quesitos de qualidade, limpeza e organização, sendo totalmente impecável em todas as suas atuações, tendo olho clínico para onde quer que olhe. Sendo base de nivelamento da “qualidade GTS com base no Assis”.
Nasceu em Não-me-Toque / RS e desde criança, trabalhando com os pais, irmãos e avós aprendeu o amor pelas lavouras, maquinários, carros, aviões e pelo trabalho no campo. Seu maior sonho, desde criança, sempre foi construir uma empresa, foi taxado de louco por alguns vizinhos “um piá desses, pobre, não tem capacidade para ter uma empresa”.
Em 1989 migrou para Campo Belo do Sul- SC, juntamente com dois irmãos, para abrir áreas de lavouras. Viajou, pela primeira vez, ainda muito jovem para os EUA, utilizando todo o dinheiro da venda da sua parte da soja, em busca de conhecimento e abertura da mentalidade. Segue viajando ininterruptamente, no Brasil e no mundo em busca de conhecimento, inovação tecnológica e novas parcerias.
Em setembro de 2000, aos 40 anos, fundou, juntamente com os dois irmãos e dois sócios argentinos a GTS do Brasil, dando início a realização do seu maior sonho.
A empresa, que nasceu sem capital, somente com 95% de vontade e 5% ou menos de capital e 03 colaboradores. Em 2004 Assis transfere a GTS do Brasil para Lages, com vistas a melhor logística e estrutura para crescimento.
Em 2001 e 2006, Assis e os irmãos compram a parte societária dos argentinos. Em 2011 e 2014 Assis e Gilvana adquirem a parte societária dos irmãos Strasser e seguem evoluindo, sendo desde 2014 os únicos proprietários e diretores da GTS do Brasil;
Assis atua fortemente em desenvolvimento de novos produtos, criação, design, institucional e internacionalização da marca GTS, sendo referência de profissional para os grandes grupos de clientes e demais montadoras como JD, CNHI, AGCO e outros.

Ernani Garcia

Fundador da Vinícola Abreu Garcia

Natural de Florianópolis, cirurgião médico, diretor responsável técnico do Hospital de Olhos de Florianópolis, fundador e proprietário da Vinícola Abreu Garcia.
Nos anos 2000 iniciou no setor de agronegócios com a fazenda Campo Belo onde exerce até hoje atividades pecuária de corte com a raça Hereford. Em 2006 fundou a vinícola Abreu Garcia onde se destaca na Serra Catarinense com a produção de vinhos finos de altitude, fazendo parte da indicação geográfica vinhos de altitude. Atualmente conta com uma área de 10 hectares, todos em produção com 8 variedades de uva. Sua vinicula conta com posição de destaque nacional com muitas premiações. Também em 2022 iniciou um projeto pioneiro de um olival mecanizável na Serra Catarinense também na Vinícola Abreu Garcia.

Valmir Marcos Tortelli​

CEO e Fundador da NDD Tech

Formado em Contabilidade e Economia Empresarial na UNIPLAC, Universidade do Planalto Catarinense em Lages. Iniciou sua carreira como balconista na empresa de seu pai, de autopeças. Aos 21 anos, empreendeu na área de Autopeças e Produtos Agrícolas. Em 1990 entrou na área de tecnologia, fundando a Tortelli Informática. 
Em 2004 fundou a NDDigital, hoje NDD Tech, empresa de Software com especialização em Documentos Eletrônicos e Gestão da Impressão, onde atua como CEO até os dias atuais, e possui mais de 520 colaboradores, com unidades em 4 países, presença em mais de 30 países e mais de 20 mil clientes e parceiros. 
Sempre participante de entidades empresariais como CDL, ACIL, ACATE, e diversas outras entidades de tecnologia, onde ajudou a desenvolver o projeto do primeiro Centro de Inovação de Santa Catarina, o ORION Parque Tecnológico, entidade que hoje Valmir está como Presidente do Conselho do Instituto Orion, e que tem por finalidade Desenvolver o Empreendedorismo e a Inovação na região da Serra Catarinense.

Gilson Vivian​

Diretor proprietário da Inviolável Segurança

Fundador do Grupo Grandes Valores, Gilson Vivian é natural de Chapecó, casado com Vânia Regina Giacomelli Vivian, com quem tem os filhos Carolina e Arthur. Tem formação em Administração pela Fundeste/Unochapecó (1990) e cursos de pós-graduação, em nível de especialização, em Marketing (Unoesc/UFRGS) e em Direito e Negócios (FIE/UFSC). Também participou de diversos cursos de aperfeiçoamento em segurança privada e de perímetros. 
 
Diretor proprietário da Inviolável Segurança 24 Horas, Inviolável Monitoramento Santa Catarina com sede em Chapecó e filiais em Joinville, Xanxerê e Xaxim, e da Lupa Serviços. Tem participação como sócio investidor nas empresas Lupa Segurança, Giulietta Cafés, Inviotec Inteligência em Segurança e Seedcap Investimentos e Aceleração. 
 
Foi eleito Empresário do Ano em 2016 pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó – ACIC, onde hoje é Conselheiro. Atualmente também é Diretor Administrativo no Pólo Tecnológico do Oeste Catarinense (DEATEC – ACATE), membro da diretoria do Programa Viver e conselheiro do Centro de Atividades Psicofísicas Patrick (Capp).

Neivor Canton

Presidente da Aurora Alimentos

Aos 66 anos de idade, dos quais 34 deles dedicados ao cooperativismo, Neivor Canton assume hoje o comando da terceira maior agroindústria do país, a Cooper Central Aurora Alimentos. Bacharel em letras e especialista em direito tributário, Neivor Canton também foi prefeito de Ipumirim entre 1993 e 1998. Portanto com uma larga experiência comunitária. 
Depois disso Neivor assumiu postos de destaque no cooperativismo, como presidente da Copérdia, da OCESC, da FECOAGRO, até chegar à vice-presidência do conselho de administração da Aurora em 2004. Neivor também é presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, uma entidade social que atende as comunidades onde a Aurora atua sempre sintonizada aos movimentos de seus 33 mil colaboradores. 
 
Sempre muito próximo do falecido ex-presidente Mário Lanznaster, Neivor Canton terá agora a missão de manter acesa a chama desse legado que envolve mais de 100 mil famílias. Porque a Aurora Alimentos se tornou um gigante agropecuário com faturamento anual de R$ 12 bilhões, onde suas 850 marcas de produtos atendem clientes em mais de 100 países.

Paulo de Souza

Presidente e Fundador do Grupo Eko`7 Brasil

Vindo do interior do Rio Grande do Sul, de uma família pobre e repleto de sonhos, o presidente do Grupo Eko’7, Paulo de Souza, contrariou a lógica e desafiou o que para muitos parecia impossível: foi para a cidade, trabalhou, se dedicou, estudou e hoje mantém uma empresa que cresce mais de 40% ao ano. O empreendedor contou sua trajetória no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nesta quinta-feira (12). A iniciativa teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.
De uma infância difícil, quando até alimentação da família era escassa. Aos 18 anos, em 1981, resolveu procurar emprego na cidade. Começou a trabalhar em uma indústria de calçados em Teutônia, onde logo passou do almoxarifado para a gerência de produção. Nessa época, também fabricava, em casa, sapatilhas para aumentar sua renda.
Trabalhou na empresa até 1994, quando decidiu que queria vender colchões. Com o apoio do pai, iniciou o novo desafio, que no início não foi fácil. Souza ia de carona com o caminhão de leite até a cidade para vender os colchões e voltava a pé. Foram 14 anos de venda porta a porta, trabalhando duro, aperfeiçoando-se, até que em 2008 resolveu montar sua própria indústria.
A Eko’7 iniciou com dois funcionários e sete distribuidores. Atualmente, possui 190 colaboradores, 1.500 distribuições e fatura em uma hora o que faturava em um mês. De 2008 até 2019, a empresa teve crescimento de 42,93% ao ano. “O que eu queria fazer não daria certo com dinheiro, mas com trabalho e caráter. O que você conquista com o caráter e trabalho tem valor, o que o dinheiro compra não tem”, frisa Souza.
Além da dedicação e da vontade de crescer e fazer diferente, uma empresa não pode errar na gestão estratégica. Além de investir em tecnologia, equipamentos e estrutura, a Eko’7 investe nas pessoas, como por exemplo com a realização de convenções. “Investimos 8% do faturamento bruto em eventos porque vendas só acontecem se as pessoas estiverem motivadas”.
Localizado nas margens da BR-282, em Sede Figueira, em Chapecó, o complexo fabril da empresa ocupa uma área de 400 mil metros quadrados e é equipado com a mais alta tecnologia, que aumenta a qualidade final dos produtos. A marca está presente em 35 países e 98% de tudo o que é comercializado é fabricado na empresa. “Não tem nenhum fator limitador para mim hoje”, comenta Souza.
O Grupo Eko’7 Brasil possui, atualmente, sete marcas: Eko’7, Eko7 Química, Primer7 Hotelaria, Eko7 Têxtil, Eko7 Saúde, D’7 Agendamento Médico e Madressenza. Souza ainda salienta a necessidade de acompanhar as tendências e inovar. “As coisas mudaram e mudarão mais. O mercado não espera”, enfatiza.
.