avaliador_MPE

Dias para encerrar as avaliações

Cases categoria MPE

Avaliador! Clique na empresa para abrir o case para avaliação. 

Ficha de avaliação

DADOS DO CASE
I. PERGUNTAS PARA AVALIAÇÃO DE CASES

Problema/ Objetivo

Avaliar a natureza e o grau de dificuldade do objetivo/problema e a solução encontrada.

A natureza do objetivo/problema deve estar necessariamente voltada para questões mercadológicas tais como: Posicionamento, Marketing Mix, Vendas (conquista ou superação de metas), Segmentação, Penetração de Mercado, Desenvolvimento de Produtos, Desenvolvimento de Mercados, Rentabilidade x Valor x Diferenciação, etc. Os objetivos/problemas também poderão ser considerados como oportunidades levantadas.

Estratégias e Soluções

Avaliar a originalidade, a criatividade e o uso das ferramentas/estratégias de Marketing e Vendas, tais como: Diferenciação, Estratégias de Produto, Inovação, Pesquisa, Qualidade em serviços, Segmentação, Treinamento, Estratégias de Comunicação, Aspectos éticos, morais/valores, Estratégias de Preço, Parcerias e Relacionamento, Qualidade em atendimento, Vendas (atingimento ou superação de metas).

Resultados

Deverá ser analisada e conceituada a eficácia do trabalho de execução das estratégias propostas e os resultados alcançados com base nos ganhos de share/posição, novos mercados, ganhos em imagem e valor e resultados financeiros ou atingimento e superação de metas.