avaliador_AS2023

Dias para encerrar as avaliações

Avaliador Prêmio Antunes Severo 2023

Avaliador! Clique na CATEGORIA para abrir os cases dos candidatos para leitura.
1.Arnaldo Glavam Junior
Cargo: CEO e Founder
Empresa: AG Capital
2. Bruno B. Scaravelli
Cargo: Head de Marketing
Empresa: Senior Sistemas
3. Emanuele Andrade
Cargo: Líder de Marketing
Empresa: Secretaria de Turismo de Blumenau e Parque Vila Germânica
4. Erasmo Balbinot
Cargo: Atendimento
Empresa: Balbi Comunicação / Escritolândia
5. Glauber Nichele Serafim
Cargo: Diretor Executivo 
Empresa: Elévon Marketing Digital e Gestão de Marcas
6. Graziela Gislon
Cargo: Diretora
Empresa: Fokus Comunicação
7. Jordan Hang
Cargo: CEO
Empresa: JH Marketing
8. Marcelo Tolentino da Rosa
Cargo: Assistente de Relações Institucionais da presidência da Celesc e responsável pela comunicação externa
Empresa: CELESC
9. Odilon Oliveira de Borba
Cargo: Marketing Digital / Produtor de Podcast
Empresa: Odway Ajuda
10. Sâmela Franco
Cargo: Supervisora de Marketing
Empresa: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem
11. Vicenzo Berti
Cargo: Diretor de Marketing
Empresa: EquipeDigital.com
12. Vinicius Silva
Cargo: Coordenador
Empresa: FACISC
1.Anderson Martins
Cargo: consultor Técnico / Vendas
Empresa: Futura Volkswagen
2. Fernanda de Camargo Oliveira
Cargo: Coordenadora de Marketing e Comunicação
Empresa: Tamoyo Comércio de Ferramentas e Ferragens
3. Gustavo Hardt 
Cargo: Portobello 
Empresa:  Especialista em Marketing Digital
1. Charles Graciano Martins
Cargo: Gerente de Marketing e SAC
Empresa: Anjos Tintas 

 

 

As notas devem ser registradas no formulário abaixo.

Ficha de avaliação

DADOS DO CASE
I. PERGUNTAS PARA AVALIAÇÃO DE CASES

Problema/ Objetivo

Avaliar a natureza e o grau de dificuldade do objetivo/problema e a solução encontrada.

A natureza do objetivo/problema deve estar necessariamente voltada para questões mercadológicas tais como: Posicionamento, Marketing Mix, Vendas (conquista ou superação de metas), Segmentação, Penetração de Mercado, Desenvolvimento de Produtos, Desenvolvimento de Mercados, Rentabilidade x Valor x Diferenciação, etc. Os objetivos/problemas também poderão ser considerados como oportunidades levantadas.

Estratégias e Soluções

Avaliar a originalidade, a criatividade e o uso das ferramentas/estratégias de Marketing e Vendas, tais como: Diferenciação, Estratégias de Produto, Inovação, Pesquisa, Qualidade em serviços, Segmentação, Treinamento, Estratégias de Comunicação, Aspectos éticos, morais/valores, Estratégias de Preço, Parcerias e Relacionamento, Qualidade em atendimento, Vendas (atingimento ou superação de metas).

Resultados

Deverá ser analisada e conceituada a eficácia do trabalho de execução das estratégias propostas e os resultados alcançados com base nos ganhos de share/posição, novos mercados, ganhos em imagem e valor e resultados financeiros ou atingimento e superação de metas.