Personalidade de Vendas

Personalidade de Vendas

O Brasil e, especialmente Santa Catarina, é um verdadeiro gerador de talentos empresariais que, com muita competência, espírito empreendedor e criatividade, oferecem soluções de sucesso ao país. No dia-a-dia de importantes líderes empresariais não existe a palavra desânimo, pelo contrário, mesmo com tantas dificuldades conjunturais internas e de disputa no mercado externo, muitas de nossas empresas seguem firmes, na dura competição globalizada.

São exemplos que devem ser seguidos e destacados. Afinal, acreditamos que a Nação conseguirá o desejado crescimento econômico e social se passarmos a ter, como referência, modelos corajosos e comprometidos com o desenvolvimento. Neste sentido, a ADVB/SC tem cumprido seu papel em reconhecer essas referências empresariais, através de seus prêmios e eventos.
Não é por acaso que a entidade abriu sua premiação do ano com o ‘Personalidade de Vendas’, que vem reconhecendo, há 13 anos, o trabalho da elite empresarial catarinense, responsável pela geração de impostos e milhares de emprego. Já foram premiados Sônia Hess de Souza, Manoel Zaroni Torres, Hans Dieter Didjurgeit, Roberto Barreiros, Amauri Olsen, Jorge de Freitas, Leonardo Fausto Zipf, Vicente Donini, Fernando Marcondes de Mattos, Wander Weege, João Batista Murad, Ninfo König, Osvaldo Douat e Décio da Silva.

São cases de sucesso que devem servir não só de modelo de gestão e responsabilidade empresarial para a classe produtiva como também para o setor público, que geralmente derrapa na ineficiência de sua máquina administrativa. O que se vê, no entanto, é a miopia nacional que muitas não consegue valorizar personagens importantes, que têm o poder de enxergar muito além das limitações coletivas de um país carente justamente de referências positivas.

Ressaltamos que a ‘Personalidade de Vendas’ é escolhido, por votação, pelos representantes do mercado, ou seja, o empresário vencedor é destacado por lideranças empresariais e políticas. Este ano, a ADVB/SC implantou a votação on line, que permitiu uma maior rapidez no processo, proporcionando também a ampliação da base de eleitores. Outra novidade é que foram apenas cinco finalistas e não dez, como nas edições anteriores.

A escolha começou em março e o vencedor deve ser conhecido no final de abril. Temos a certeza que o escolhido estará à altura do seleto grupo de ‘Personalidade de Vendas’, que tanto vem contribuindo para valorização da marca empresarial catarinense dentro e fora do país.

Natanael Santos de Souza
Presidente da ADVB/SC

×

Olá!

Envie sua mensagem pelo WhatsApp

× Informações