Personalidade de Vendas ADVB/SC 2013

Personalidade de Vendas ADVB/SC 2013

Durante a tarde do dia 31 de maio de 2012, centenas de pessoas – jornalistas, estudantes e empresários -, se reuniram em um auditório montado no interior do Continente Park Shopping. Atentos, ouviram durante horas o que tinham a dizer sobre o futuro da economia brasileira alguns dos principais empresários de Santa Catarina. O assunto mereceu ampla repercussão, principalmente pelo porte dos empreendedores reunidos.

Os craques que formavam o time na mesa de debates têm algumas características em comum: são bem-sucedidos, construíram marcas reconhecidas em Santa Catarina e no restante do País e conquistaram a admiração de seus pares. O que os unia naquela tarde, porém, era outra similitude em suas trajetórias: todos integram o seleto time de Personalidades de Vendas da ADVB/SC, os carinhosamente chamados PVs.

Um justo reconhecimento àqueles que empreendem no estado, gerando empregos e renda e adotando as melhores práticas em marketing, a premiação é muito importante para todos que participamos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina, entidade sem fins lucrativos que sempre destaca iniciativas empresarias de sucesso. Principalmente porque, pela força do exemplo, os empreendedores que merecem o reconhecimento tornam-se motivadores de outros profissionais que podem seguir seus passos e também avançar no concorrido e árido mercado brasileiro.

Justamente por isso, o recém iniciado processo de escolha do empresário a ser homenageado em 2013, que certamente será um reforço importante à seleção de PVs montada nos últimos vinte anos, foi um momento de muita alegria para todos. Santa Catarina tem inúmeros empresários que se destacam pela capacidade de liderar empresas exemplares e que mereceriam o reconhecimento. Mas o PV é entregue a apenas um empreendedor a cada ano, o que aumenta ainda mais a responsabilidade dos envolvidos.

Nos preparamos antecipadamente para garantir que tudo corra dentro do planejado e por certo mais uma vez vamos escolher um grande nome para enriquecer a galeria dos PVs. O novo craque do time de PVs será conhecido em abril e pouco depois os catarinenses terão a oportunidade de acompanhar mais um Fórum de PVs. Assim como ocorreu nos anos anteriores, certamente o evento vai gerar conhecimento para todos aqueles que tiverem a oportunidade de ver reunidos alguns dos melhores integrantes do segmento empresarial catarinense.

Juarez Beltrão,
Presidente da ADVB/SC