Exemplos que ensinam

Exemplos que ensinam

Por Octavio René Lebarbenchon Neto, Presidente Executivo ADVB/SC |    

No próximo dia 4 de dezembro, centenas de pessoas terão a oportunidade de acompanhar uma verdadeira aula sobre como vencer obstáculos e fazer sua carreira, seu negócio, ser bem sucedido em mercados cada vez mais desafiadores. Durante o Seminário de Liderança em Marketing e Vendas, promovido anualmente pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), grandes nomes do cenário nacional compartilham experiências profissionais e as estratégias para construir empresas e marcas sólidas a partir de muito esforço e superando dificuldades.

O evento, que contará com a participação de Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard; Hugo Olivo, presidente do grupo comanda a grife Lança Perfume; Duda Cunha, diretor da Green Valley; além de Richard Lucht; diretor geral da ESPM-Sul; e de Dulce Magalhães, conceituada pesquisadora e autora de dezenas de livros; vai oportunizar a plateia uma análise diferenciada sobre gestão, inovação, empreendedorismo em mercados nacionais e internacionais. A oportunidade de escutá-los será um proveitoso ensinamento para os participantes. Encontros com profissionais deste gabarito ensinam muito e por isso são sempre estimulados pela ADVB.

Outro momento importante, neste mesmo dia, será um justo reconhecimento àqueles que empreendem no estado, gerando empregos e renda com inovação e criatividade. A entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2014 destaca empresas que adotam, com arrojo, as melhores práticas do setor, gerando resultados positivos com seus públicos e em toda a cadeia econômica.

Ao apresentar todos estes exemplos, a ADVB/SC busca estimular que mais e mais pessoas façam o mesmo. Santa Catarina tem organizações fabulosas, empreendedores inspiradores e produtos e serviços de padrão mundial. É com muito orgulho que divulgamos para todos o que fazemos e como fazemos, pois somos referência nacional. As histórias mostram como é possível, em nosso pequeno, mas grandioso estado, alcançar incríveis posições mercadológicas. E os vencedores deste ano novamente confirmam esta tese.

Por isso, nada mais justo do que, após muito planejamento, preparação de estratégias e um ano todo de ações para cumprir as metas estabelecidas, ver o mercado reconhecer este esforço. E poder aproveitar a oportunidade de aprender com novos os exemplos de talento e ousadia.

×