Jaime de Paula

Jaime de Paula

Neoway

Jaime de Paula é engenheiro eletricista, formado em 1982 pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, com mestrado em tecnologia da informação e doutorado em engenharia de produção e sistemas pela mesma universidade. Após trabalhar em algumas empresas, como Perdigão e Cecrisa, onde recebeu o premio de melhor uso de tecnologia em negócios dado pela revista EXAME, fundou em 2002, a Neoway, que nasceu de uma necessidade específica do mercado em transformar informações corporativas em vantagens competitivas. As soluções da empresa visam organizar e complementar a base de dados de seus clientes com informações qualificadas, na prestação de serviços de inteligência empresarial por meio da tecnologia da informação.

O propósito do trabalho da Neoway é combinar inteligência tecnológica à inteligência de negócios de seus clientes, provendo soluções que beneficiem o desempenho econômico e organizacional dos seus clientes. As soluções disponibilizadas pela Neoway permitem que os usuários tenham acesso, de forma simples e confiável, às informações necessárias para a tomada de decisão em todos os níveis organizacionais, seja para Vender mais e melhor, seja para prevenir e recuperar perdas.

A Neoway atua na descoberta, coleta, qualificação e disponibilização de informações (estruturadas ou não estruturadas, públicas ou corporativas) integrando-as ao dia-a-dia de empresas que consideram a gestão da informação como vantagem competitiva, a empresa busca, através das suas soluções, trazer benefícios para usuários de todos os níveis da organização, e assim, operar de modo unificado, da alta administração até a equipe de operações.