Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Um grande festival de inovação em Floripa: Seminário SGB + Hub Escola.

Um grande festival de inovação em Floripa: Seminário SGB + Hub Escola.

Estão abertas as inscrições para o Festival Hub Escola Floripa 2014, de 5 a 12 de novembro. O Impact Hub e o ICom/CAIS, em parceria com o Social Good Brasil, estão juntos para realizar o maior festival de aprendizado sobre empreendedorismo e inovação social no Brasil, que nos últimos quatro anos já obteve mais de 6 mil participantes de várias partes do país. Essa edição do Festival contará com facilitadores renomados do Brasil e do mundo, vindos de organizações como Stanford, Ideo.org, Catarse e Imaginarium.

Referência em Inovação Social, os dois eventos se uniram para oferecer um ambiente único de inovação na prática em Florianópolis.O participante pode ir ao Seminário Social Good Brasil para se envolver em diálogos inspiradores e também se inscrever para a Hub Escola e colocar a mão na massa em workshops totalmente práticos. Serão mais de 20 oficinas, nas quais serão explorados temas como Storytelling, Design Thinking e Empreendedorismo, durante uma semana cheia de criatividade, energia e inovação.

As inscrições para a Hub Escola Floripa já estão abertas: Clique aqui para se inscrever. Inscrições para o Seminário Social Good Brasil: Clique aqui para se inscrever.

A Hub Escola Floripa conta com o patrocínio da CAIXA e o apoio do SEBRAE/SC.

SERVIÇO

O quê: UM GRANDE FESTIVAL DE INOVAÇÃO SOCIAL EM FLORIPA: SEMINÁRIO SGB + HUB ESCOLA.


Quem: O Impact Hub e o ICom/CAIS, em parceria com o Social Good Brasil, estão juntos para realizar o maior festival de aprendizado sobre empreendedorismo e inovação social no Brasil.


Quando: O Seminário SGB ocorre nos dias 5 e 6 de novembro das 13h às 19h. A Hub Escola inicia junto com o Seminário e segue até dia 12 de novembro.


Onde: O Seminário SGB ocorre no CIC- Centro Integrado de Cultura. A Hub Escola acontece em vários pontos da cidade, com oficinas no CIC, SEBRAE/SC, CAIS, Celta, Cesusc e no Parque Tecnológico Sapiens Parque.


Por quê: Queremos um mundo radicalmente melhor. Vamos fazer isso com criatividade, energia e inovação na cidade polo de tecnologia, junto com pessoas e organizações referência no Brasil e mundo debatendo, trocando entre si e colocando a mão na massa por uma sociedade melhor.