Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Sustentabilidade empresarial foi tema de evento da ADVB/SC em Brusque

Sustentabilidade empresarial foi tema de evento da ADVB/SC em Brusque

Talk Show Gourmet, que une bate-papo e gastronomia, com a apresentação do diretor da Nord Eletric, Nelson Akimoto, e menu especial do Chef Fabrício Paolini.

Nesta quinta-feira (16), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) realizou em Brusque a primeira edição do Talk Show Gourmet em 2015. O evento, que uniu bate-papo com temáticas do mundo empresarial e gastronomia, teve a apresentação do presidente da Nord Eletric, Nelson Akimoto, falando sobre sustentabilidade integrada à cadeia de valores de uma organização. Para fechar a noite, o Chef Fabrício Paoloni preparou um menu especial para evento.
Segundo Michel Belli, vice-presidente da ADVB/SC em Brusque, a intenção do encontro foi de expor novas ideias e exemplos para o empresariado da região. “Geramos conteúdo com a apresentação de boas práticas e assim auxiliamos no desenvolvimento e interação do mercado local”, destaca.

A apresentação de Nelson Akimoto, que também é vice-presidente da ADVB/SC na região de Chapecó, abordou como deve ser o planejamento de uma empresa para manter e melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, aliando as ações aos conceitos de responsabilidade ambiental e inovação social. “É o que chamamos de sustentabilidade na cadeia de valores. Ter iniciativas positivas para colaboradores, comunidade, clientes, consumidores e ter respeito com o meio ambiente”, explica. Para Michel Belli, o tema do evento está alinhado com uma das premiações de destaque da ADVB, o Prêmio Empresa Cidadã. “É o reconhecimento de iniciativas de empresas, de todos os portes, que se mostram preocupadas com o bem estar social e ambiental”, completa. A premiação segue com cadastro de cases aberto até 15 de maio e tem categoria especial para micro e pequenas empresas.