Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Mostra Casa & Cia 2014 receberá bate-papo criativo sobre Marketing Digital

Mostra Casa & Cia 2014 receberá bate-papo criativo sobre Marketing Digital

O empresário Juarez Beltrão, fundador da Flexy Negócios Digitais, é o convidado de evento da ADVB/SC na Cozinha da Terra da Dell Anno.

A criatividade das marcas para transformar ações na internet em negócios, atraindo e engajando consumidores no comércio eletrônico, será o tema do próximo talk show gourmet que a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) promove na Cozinha da Terra da Dell Anno na Mostra Casa & Cia deste ano. O evento, que será realizado nesta quarta-feira (8), às 19h30, tem como convidado o empresário Juarez Beltrão, sócio-fundador da Flexy Negócios Digitais e ex-presidente da ADVB/SC.

Em bate-papo com o público, em torno da boa gastronomia do chef da noite, Luiz Weiss, Beltrão vai falar das novas ferramentas e tendências do Marketing Digital e do Comércio Eletrônico. “No mundo em que cada vez mais pessoas estão conectadas e ligadas às novas tecnologias, as marcas precisam pensar em diferentes estratégias e ferramentas comerciais e de marketing para atrair, reter e se relacionar com o potencial cliente”, explica Juarez Beltrão. “Em mais um debate sobre marketing e vendas, temos agora uma ótima oportunidade para quem quer entender os desafios do crescente mercado digital e estar mais próximo de seu público, mesmo que virtualmente”, completa o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto.

O “Cozinha da Terra Talk Show” é uma parceria da ADVB/SC com a Dell Anno para a Casa & Cia 2014. No talk show gourmet, empresários e executivos convidados pela entidade preparam pratos especiais e abordam diferentes temas do mundo dos negócios, em bate-papo descontraído com o público. O evento é realizado todas às quartas-feiras, às 19h30, no espaço da Dell Anno na Mostra Casa&Cia da SC-401.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e devem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3224-5258.