Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Luciana Burger é uma das palestrantes do Marketing Mix 2019

Luciana Burger é uma das palestrantes do Marketing Mix 2019

Professora de Marketing Digital da ESPM falará sobre Privacidade e Tecnologia.

Em sua terceira edição, o Marketing Mix, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), acontecerá dia 18 de julho, na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), das 08h30 às 17h.

A Edição Especial Líderes trará diversos palestrantes renomados nacional e internacionalmente. Uma das atrações do evento é Luciana Burger, especialista em Marketing Digital, com ampla experiência em grandes players internacionais, ocupando cargos executivos nas áreas comercial, operacional, de pesquisa e inteligência de mercado.

Após atuar por sete anos na Microsoft, em 2012 aceitou o desafio de liderar as operações de publicidade durante as Olimpíadas no Portal Terra (Telefonica), onde permaneceu por quatro anos. Em seguida, foi Managing Director da Comscore por quatro anos, com atuação em todo o mercado publicitário brasileiro, acompanhando o impacto das mudanças tecnológicas e operacionais da indústria no consumo de plataformas digitais.

Para Burger, a “palavra do ano é vigilância, pois estamos sendo continuamente monitorados. Só por estar vivo em 2019, você está gerando dados, intencionalmente ou não, que será minerada, refinada, “produtizada”. Não podemos mais ter a expectativa de privacidade, pelo menos não como antes. Empresas que detêm nossos dados, têm também novos desafios: como armazenar essa quantidade imensa de dados, como proteger e como garantir a anonimização antes de usar e compartilhar os dados? E por que isso importa?”.
A programação completa e mais informações, podem ser acessados no site www.marketingmixadvb.com.br.


Palestrantes e temas abordados:

*Alexandre Marquesi – Head de Marketplace da Longevity Services e Professor da Pós-Graduação da ESPM
Tema: O mercado Bilhonário de Longevidade no mundo do E-Commerce.

*Andrey Ximenez – COO TWGroup
Tema: Marketing, Performance e Resultado: como encarar os desafios de 2019.

*Cristiano Chaussard – Flexy Negócios Digitais
Tema: E-commerce como Ferramenta Estratégica.

*Emerson Belan – Diretor Geral CVC Brasil
Tema: Como a CVC se conecta ao consumidor.

*Fernando Godoy – Gaia Hyper Group
Tema: Liderança disruptiva.

*José Anibal Ferreira – Client Solution Executive na IBM
Tema: Inteligência Artificial: Resultados reais nos negócios.

*Leandro Schmitz – Head de Inovação da Flex Relacionamentos Inteligentes
Tema: Não esqueça de interagir: boas práticas para não desperdiçar leads e alcançar resultados.

*Luciana Burger – Managing Director, Professora ESPM, Co-Founder Audaka, Speaker and Influencer.
Tema: Privacidade e Tecnologia: A privacidade morreu? Por que isso importa?

*Rogério Siqueira – diretor Presidente do Beto Carrero World
Tema: Gestão, Inovação e Marketing do Beto Carrero World

Sobre ADVB/SC
Fundada em 1984, a ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.

Serviço:
O quê: Marketing Mix – Edição Especial Líderes;
Data: 18 de julho (quinta-feira);
Horário: 08h30 às 17h;
Local: FIESC, em Florianópolis;
Programação: www.marketingmixadvb.com.br;
Inscrições: http://twixar.me/yYhn;

Mais informações:
Comunicação ADVB/SC
Luciene Corrêa
(48)3224-5258 / 98803-8202
[email protected]