Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Gestão e inovação em tempos de crise é o tema do Encontro de Ideias ADVB/SC em Caçador

Gestão e inovação em tempos de crise é o tema do Encontro de Ideias ADVB/SC em Caçador

Evento empresarial será realizado nesta quinta-feira (9/7), às 19h, na sede da Associação Empresarial.

Perceber novos cenários e antecipar soluções para estar sempre um passo à frente das turbulências do mercado. Esse é o caminho apontado pelo presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o administrador Octávio Lebarbenchon Neto, para superar crises e instabilidades. “Devemos compartilhar alternativas positivas. Momentos de crise devem ser um fator impulsionador de novas ideias e novos projetos. Chamo isso de inteligência de mercado”, explica Lebarbenchon, que junto de Adonai Zanoni, coach empresarial e diretor de Capacitação da ADVB/SC, comanda o Encontro de Ideias que a entidade promove em Caçador nesta quinta-feira (9).

Com o tema Gestão e Inovação em Tempos de Crise, o evento vai reunir o empresariado da região na sede da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), a partir das 19h, para um painel sobre novas técnicas e novas ferramentas de gestão que incrementem as vendas e promovam cenários positivos aos negócios. Segundo Lebarbenchon, quem ‘corre à frente’, tem maior visibilidade do mercado, podendo encontrar saídas que outros ainda não perceberam. “Por isso, o caminho é buscar inovação, criar, pensar, refletir e agir nas alternativas inteligentes que possam dar consistência ao negócio”, completa Zanoni.

O vice-presidente da ADVB/SC em Caçador, Guilherme Grando, é o coordenador do painel. “Estamos trazendo dois grandes profissionais da área de gestão para nos mostrar o que os melhores estão fazendo neste momento de instabilidade econômica. Compartilhar boas práticas para ajudar a desenvolver o mercado é um dos pilares da entidade e é isso que estamos proporcionando para nossos empresários”, destaca Grando.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do evento ou clique aqui.