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Apoio de divulgação:  ENCONTRO DE GESTÃO Lideranças Pessoas e Mídias Digitais

Apoio de divulgação: ENCONTRO DE GESTÃO Lideranças Pessoas e Mídias Digitais

Diante de cenários voláteis e competitivos, os grandes responsáveis pela tomada de decisão preocupam-se com a sustentabilidade de suas organizações a partir do desenvolvimento dos seus talentos humanos, futuras lideranças organizacionais, que ocuparão seus cargos com competência superior.

 

Fórmulas para formação de líderes existem às centenas, mas achar o líder ideal para uma organização é um desafio e tanto. A grande prioridade está na procura por profissionais que saibam trabalhar em equipe, aprendam a unir pessoas em torno de objetivos comuns, transformem estratégias em resultados e dominem a arte de executar, fazendo mais com menos.

 

À medida que as empresas crescem, cresce também a demanda por informações qualificadas, proporcionado indicadores para a tomada de decisão. Neste sentido, o ENCONTRO DE GESTORES tem por princípio trazer ao profissional e empresário, em curto espaço de tempo, informações exigidas pelo mercado.

 

Modelado a partir do conceito de Aprendizagem Baseada em Problemas, o evento é uma experiência singular, pois trabalha com facilitadores reconhecidos no mundo empresarial que, ao transmitir suas experiências profissionais, darão aos participantes a oportunidade de refletir sobre soluções, promovendo o desenvolvimento de competências específicas, orientadas pelas necessidades ou demandas exigidas pelo mercado. A proposta do evento é expandir a consciência das lideranças e aquisição competências fundamentais, visando à transformação dos lideres empresariais.

 

E evento Encontro de Gestão é uma iniciativa da ADM S.A. em parceria com a Calumma Comunicação e Sinergia Gestão de Pessoas, com apoio da DFE Tecnologia, ADVB-SC e CRA/SC. Tem por objetivo em rápidas apresentações, trabalhará três temas específicos e com no máximo 30 minutos de duração cada (Liderança Criativa, Remuneração Estratégica e Mídias Sociais).

 

Após a apresentação dos três palestrantes, será realizado um painel de debates com o público presente, mediado pelo empresário do setor de varejo Vidal Lohn Filho, diretor de marketing da Rede Imperatriz de Supermercados. Com vistas à maior incorporação de conhecimento e informações, neste evento todos os participantes tem a chance de expor seus pontos de vista, partilhar experiências, vivenciar os aprendizados de maneira prática e simples. Todo o evento é focado na realidade dos negócios e permeado por exemplos, cases e discussões abertas.

 

Marcado para o dia 25.08.15, às 19h, o evento será realizado no auditório do CRA/SC, Av. Prefeito Osmar Cunha, 260 - 7º andar - Ed. Royal Business Center – Centro, Florianópolis.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

19h

 

Abertura – boas vindas aos participantes do diretor do CRA/SC

19h10

 

Palestra 01 – Liderança Criativa, Adonai Zanoni, administrador, coaching e diretor da ADM S.A.

19h40

 

Palestra 02 – Remuneração estratégica: ferramentas para retenção de talentos, Carolina Pizolati Farah, Psicóloga e diretora da Sinergia Recursos Humanos.

20h10

 

Palestra 03 – Mídias Digitais – como impulsionar os seus negócios -Marcos Rocha, Bacharel em Ciência da Computação e diretor da ION Tecnologia e Comunicação.

20h40

 

Debates – mediador Vidal Lohn Filho, com os palestrantes e com os participantes do evento.

21h00

 

Encerramento – agradecimento do presidente da ADM S.A., administrador Giuliano Barbato Wolf.

 

PÚBLICO ALVO

·         Empresários

·         Gestores/Administradores

·         Fornecedores de serviços

 

PERFIL DOS PALESTRANTES

Adm. ADONAI ZANONI – DIRETOR COMERCIAL DA ADM S.A.

Administrador, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos, é um dos fundadores do Instituto do Conhecimento Paralelo 27° e da Viva Administradora de Benefícios. Atualmente é Diretor de relações com o mercado da ADM S.A. e Diretor de Capacitação da ADVB-SC.

Coach, palestrante experiente com mais de 600 palestras realizadas em todo o Brasil, tendo como clientes Subway, TIM, Oi Brasiltelecom, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Toccato, SESC, SENAI, SEBRAE, Schaeffer Yatchs, Granero, Grupo Positivo e Ortobom entre outras.

 

CAROLINA PIZOLATI FARAH – DIRETORA DA SINERGIA RECURSOS HUMANOS

Gestora de Recursos Humanos, Psicóloga, Mestre em Administração e Especialista em Gestão de Pessoas com mais de 13 anos de vivência organizacional. Experiência em Consultoria de Recursos Humanos com atuação tanto na área técnica de desenvolvimento de projetos, quanto na gestão comercial.

 

Atuação na área de Gestão de Pessoas com foco em desenvolver novas práticas e ferramentas com o objetivo de promover uma gestão mais estratégica da área.

Conhecimento em todos os processos de recursos humanos, desenvolvimento de programas focados ao desenvolvimento de equipes e líderes.

Expertise na elaboração e execução de processos de Recrutamento e Seleção Externo/Interno, Gestão por Competências, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento e Consultoria em Recursos Humanos.

 

MARCOS ROCHA – Diretor da ION Tecnologia e Comunicação

Marcus Rocha, Empresário e Professor. Mestre em Administração pela ESAG na linha de pesquisa Gestão e Inovação em Organizações, MBA em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela SOCIESC, e Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Sócio das empresas ION Ideias On e Calumma Comunicação. Também é Diretor de Tecnologia e Inovação da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), e Vice Presidente de Inovação e Tecnologia da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Na área educacional, é professor titular do curso de Administração do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina, onde também coordena o curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas.

 

INFORMAÇÕES

Inscrições pelo e-mail [email protected] ou no telefone 48 3025.7060