Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Evento promovido pela ADVB/SC e o Sebrae traz para Florianópolis palestras gratuitas

Evento promovido pela ADVB/SC e o Sebrae traz para Florianópolis palestras gratuitas

Jean Oliskovicz, presidente do grupo Oliscorp e Master Coach, e Bernt Entschev, um dos maiores Headhunters do país participam do evento na próxima segunda-feira, 20

Promovido pela ADVB/SC, em parceria com o Sebrae/SC, o projeto “ADVB Inspira” traz para Florianópolis dois especialistas em desenvolvimento de pessoas e carreiras. Jean Oliskovicz e Bernt Entschev serão os palestrantes do evento que acontece na segunda-feira, dia 20, a partir das 19h, no hotel Faial Prime Suítes, no Centro de Florianópolis. As palestras são gratuitas. Para participar, basta se inscrever aqui pelo site da ADVB/SC 

Jean Oliskovicz é presidente do Instituto Oliscorp e Master Coach. Considerado um especialista em desenvolvimento humano e visão de alta liderança, ele já realizou treinamentos para milhares de pessoas nos últimos dez anos.

Além de Oliskovicz, o evento contará com a participação do fundador da De Bernt, o empresário Bernt Entschev. Profissional na área de Executive Search há mais de 30 anos, Entschev já ocupou posições executivas na Souza Cruz, e foi presidente da Manasa Madeireira Nacional, além de ter sido eleito o 4º melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH.
“ADVB Inspira”

O evento em Florianópolis faz parte do projeto “ADVB Inspira”, que promove um ciclo de palestras em sete cidades catarinenses, e é organizado pela ADVB/SC e o Sebrae/SC. Nesse projeto, empresários e executivos do mercado estadual falam sobre como as estratégias de marketing e vendas contribuíram para o alcance do sucesso em suas carreiras profissionais, e contam detalhes do caminho que percorreram para se tornarem profissionais de destaque.
Palestra em Florianópolis

O quê: Palestra com Jean Oliskovicz e Bernt Entschev.
Quando: Segunda-feira, 20, 19h;
Onde: Hotel Faial Prime Suites, Centro.

Próximos encontros
Itajaí, 21 de agosto: Topázio Silveira Neto, Presidente da Flex Relacionamentos Inteligentes e Jean Oliskovicz, Presidente da Oliscorp.
Criciúma, 30 de agosto: Mário Neves, Executivo da NSC Comunicação e Zefiro Giassi, presidente do Conselho Giassi Supermercados;
Joinville, 03 de outubro: Kleber Bonadia, Diretor de Estratégia Digital da Flex Relacionamentos Inteligentes e Théo Orosco, CEO da empresa Exact Sales;
Caçador: 18 de outubro: Vicente Donini, Presidente do Conselho de Administração da Marisol S/A.

Conheça mais sobre os palestrantes

Jean Oliskovicz
O empresário sempre sonhou em ver seu trabalho ajudando muitas pessoas a atingirem seus objetivos, com esta visão vem se especializando nos últimos dez anos em Desenvolvimento Humano, onde já ministrou treinamentos para mais de 15 mil pessoas das mais diversas áreas. Master Coach e Terapeuta Comportamental (Fundação Napoleon Hill), é especialista em desenvolvimento de visão de alta liderança e suas palestras e treinamentos já impactaram positivamente a vida de inúmeras famílias e empresas, sempre orientando na busca pelos seus objetivos e sonhos, pois, não importa o quanto alcançamos em qualquer área da nossa vida, a verdadeira realização pode ser encontrada entre outras coisas, através da qualidade emocional de nossas relações pessoais.

Bernt Entschev
Headhunter e fundador da De Bernt, trabalha na área de Executive Search há mais de 30 anos. Ocupou diversas posições executivas na Souza Cruz, além de ter sido CEO e membro do Board da Manasa. Já foi eleito o 4o Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH e possui excelente participação na mídia. É comentarista de Recursos Humanos da Rede Globo de Televisão, na afiliada RPC, colunista nos jornais Gazeta do Povo, de Curitiba; O Correio do Povo, de Jaraguá do Sul; A Notícia, de Joinville; na Revista Amanhã, de Porto Alegre; e no La Nación, do Paraguai. Também participa como comentarista na rádio Transamérica e na rádio CBN de Curitiba. Autor dos livros "Executivos, Alfaces & Morangos" e “Talento em Pauta – Como reger melhor sua carreira”. Bernt agora se dedica como consultor, palestrante e conselheiro das instituições AMCHAM, AHK, ABRH e IBEF.