Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Ecossistema digital foi tema do segundo dia do Marketing Mix da ADVB/SC

Ecossistema digital foi tema do segundo dia do Marketing Mix da ADVB/SC

O Marketing Mix, evento de marketing e vendas promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), apresentou aos participantes uma programação voltada às novidades do mercado. O segundo dia abordou o impacto da transformação digital nos negócios.

Palestraram no segundo dia: Vitor Peçanha, fundador da maior empresa de marketing de conteúdo do país, a Rock Content; Marc Tawill, comentarista da Rádio Globo de SP e Top Voice do Linkedin; Kleber Bonadia, Diretor de Estratégia Digital da Flex Relacionamentos Inteligentes; Nara Vaz, fundadora da Plural Sales; Ricardo Okino, CCO da Vitta; Mário Flores Neto, Mario Flores Neto, Head de Educação Corporativa do Portal Transformação Digital; Roberson Pinheiro, CMO da Kuak; e Paulo Silvestre; consultor, palestrante e professor de mídias digitais em cursos de pós-graduação da Universidade Mackenzie, PUC, ESPM, Universidade Metodista e Senac.

Para o conferencista Vitor Peçanha, cofundador e diretor de CRM da Rock Content, transformação digital vai além de aparelhos e smartphones modernos. “Transformação Digital não é só utilizar softwares, é usar a tecnologia para gerar valor para os clientes em todas as jornadas de compra. É mudar todo o modelo de marketing e usar de forma customizada para ele”. Peçanha ainda falou sobre as melhores práticas ao lidar com as ferramentas modernas de marketing e citou o exemplo de chatbots com a aposta dos próximos anos para atendimentos personalizados e automáticos.

Marc Tawil, radialista da Rádio Globo de São Paulo, falou sobre Networking 4.0, que aborda como as empresas e pessoas podem construir relacionamentos verdadeiros com clientes e outras pessoas. Kleber Bonadia, Diretor de Estratégia Digital da Flex Relacionamentos Inteligentes, falou sobre o processo de transformação digital que está sendo implantada na Flex.

O Marketing Mix foi realizado na última semana, no Centrosul, em Florianópolis, e foi correalizado pelo Portal Transformação Digital e Sebrae. Cerca de 1,4 mil pessoas passaram pelo evento. Uma das novidades dessa edição, além do lançamento do APP ADVBSC Quiz, foi disponibilizado um espaço para os parceiros e patrocinadores do evento: Senac, Sebrae, Sicoob, ESPM e UP montaram espaços decorados para expor as novidades e serviços oferecidos.






Texto/Mais informações:
Anne Caroline Anderson
(48) 99696.1086 ou 3224.5258
comunicacao@advbsc.com.br
Assessoria de Comunicação ADVB/SC