Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Alice Kuerten é a embaixadora da edição especial que celebra 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Alice Kuerten é a embaixadora da edição especial que celebra 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Empresas e fundações privadas e de economia mista podem inscrever cases em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural até o dia 29/06.

Presidente do Instituto há mais de 15 anos e uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten é a embaixadora da edição que comemora 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). “Uma empresa cidadã é uma organização que, além do crescimento econômico, também visa o desenvolvimento da comunidade em seu entorno. Responsabilidade social é quando toda a sociedade cresce junto”, afirma Alice, que já atuou em diversos cargos de confiança em instituições sociais, e hoje, faz parte de conselhos e comitês de voluntariado.

O prêmio é uma forma de reconhecer empresas e entidades que fazem a diferença e se destacam na realização de projetos de responsabilidade social em todo Estado. Mais informações sobre inscrições e o regulamento completo podem ser acessados no link http://www.advbsc.com.br/premios/empresa-cidada-advbsc ou email info@advbsc.com.br. O período de avaliação dos projetos será de 30 de junho até 22 de julho. As empresas vencedoras serão conhecidas em 31 de julho. O evento de premiação será realizado dia 23 de agosto, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. "O Prêmio Empresa Cidadã é referência na promoção e incentivo à iniciativas sociais que transformam a realidade das pessoas atendidas pelos projetos!, afirma Luciane Pinheiro, Diretora da premiação.

A quantidade de cases a serem inscritos é livre para qualquer uma das três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Não é permitida a participação de órgãos da administração pública direta ou entidades cuja atividade fim esteja relacionada ao objeto principal da premiação. A Engie Brasil Energia e Sicoob são apoiadoras do Prêmio. "Mais que um reconhecimento às melhores práticas de sustentabilidade e impacto social das empresas, o prêmio celebra 20 anos de inspiração para que outras organizações pensem de forma estratégica seu posicionamento e relacionamento com a sociedade", afirma o presidente da ADVB/SC Delton Batista.

Cronograma 20º Prêmio Empresa Cidadã

29 de junho: Prazo final para envio dos cases;
30 de junho a 22 de julho: Avaliação dos cases;
31 de julho: Divulgação do resultado final;
23 de agosto: Entrega do prêmio;
Informações: info@advbsc.com.br ou (48) 3224.5258


Texto/Mais informações:
Comunicação ADVB/SC
Anne Caroline Anderson
comunicação@advbsc.com.br
(48) 3224.5258 / 99696.1086