Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC renova parceria com o SESC/Lages e prorroga inscrições para Prêmio Empresa Cidadã 2014

ADVB/SC renova parceria com o SESC/Lages e prorroga inscrições para Prêmio Empresa Cidadã 2014

 Os cases nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural agora podem ser cadastrados no site da entidade até 1º de julho. O tradicional evento de premiação será em agosto na cidade serrana.

Empresas e entidades catarinenses com iniciativas em Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural terão um prazo maior para inscrever seus cases no Prêmio Empresa Cidadã 2014 da ADVB/SC. De parceria renovada com o SESC/Lages, que sedia o tradicional evento de premiação marcado para agosto, a entidade ampliou o calendário do prêmio: agora, o cadastro pode ser realizado até 1º de julho pelo site da ADVB/SC.

Há 15 anos, a ADVB/SC reconhece e incentiva ações que promovam cuidados com o meio ambiente e com as comunidades, inclusão social por meio da cultura, esporte e lazer, geração de valores positivos, produção sustentável. Projetos como o BliblioSesc, do SESC/SC, uma biblioteca itinerante que empresta livros, gibis e revistas gratuitamente, incentivando a leitura e o conhecimento; o Cidadão do Futuro, da Enercan, com escola integral e aulas de música e esportes para jovens do interior do estado; e o Ecoponto, da Portonave, de reciclagem de resíduos sólidos na cidade de Navegantes, são exemplos já premiados.
Este ano o Prêmio Empresa Cidadã chega a 16ª edição. O resultado será divulgado no dia 21 de julho e a entrega da premiação será realizada no dia 21 de agosto, em evento especial na Pousada Rural do SESC, em Lages.

Como participar

Para participar da premiação, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, desde que realizados em território catarinense. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada o trabalho, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa.

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC - www.advbsc.com.br. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Só concorrerão ao prêmio as inscrições de cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa e que estejam em conformidade com as regras do prêmio. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 1º de julho e o comprovante de pagamento enviado para [email protected] Associados da ADVB/SC não pagam a taxa de inscrição.

A comissão julgadora será formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul). Todos os projetos inscritos serão examinados, entre os dias 3 a 18 de julho, pela comissão julgadora, que assegurará o cumprimento de todas as regras da premiação. Serão considerados vencedores os quinze cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor.

Mais informações e regulamento clique aqui