Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC prorroga inscrições do Prêmio Empresa Cidadã até 22 de maio

ADVB/SC prorroga inscrições do Prêmio Empresa Cidadã até 22 de maio

A edição 2015 tem parceria com o Sebrae para incentivar a participação de micro e pequenas empresas. Cadastro de cases deve ser feito pelo site da entidade.

Empresas e organizações com cases de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural terão até o dia 22 de maio participar da edição 2015 do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela ADVB/SC. As inscrições devem ser feitas diretamente aqui site da entidade.
Este ano, a premiação criou uma categoria especial para micro e pequenas empresas, que conta com parceria do Sebrae/SC. Pela nova categoria, organizações que se enquadram nos parâmetros do Estatuto Nacional das Micro Empresas e das Empresas de Pequeno Porte, terão taxa de inscrição com valor especial e cadastro de cases simplificado. O Sebrae/SC será responsável por subsidiar as taxas administrativas dos cases selecionados e a ADVB/SC também vai custear as despesas de transporte e hospedagem de dois representantes de cada empresa vencedora para a cerimônia de premiação.

Entre os diferenciais desta que é a 17ª edição do Prêmio também está a descentralização da premiação, que será itinerante a partir de 2015 – este ano, a cidade de Chapecó sediará o evento de entrega da distinção aos vencedores.

De acordo com o vice-presidente da ADVB/SC, Roberto Zardo, a importância da premiação está voltada à cidadania. “Cada vez mais se percebe a falta de valores básicos e atitudes como essa, de premiar, pode incentivar as pessoas a buscar a cidadania. Ao agir, provocaremos transformação para todos”, ressalta.

Todos os cases inscritos serão avaliados entre os dias 23 de maio e 7 de junho por uma comissão formada por especialistas da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul).

O resultado será divulgado no dia 15 de junho e a cerimônia de premiação será no dia 16 de julho. Mais informações consulte o regulamento.