Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC abre o processo de escolha da Personalidade de Vendas 2014

ADVB/SC abre o processo de escolha da Personalidade de Vendas 2014

Distinção, única da entidade concedida a pessoas físicas, é um reconhecimento do mercado à personalidade empresarial de destaque no último ano. Entidade também abre inscrições para prêmios Empresa Cidadã, Top Turismo e Top de Marketing e Vendas.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) abre, nesta quinta-feira (10), o processo de escolha da liderança empresarial que mais se destacou no estado no último ano. O Prêmio Personalidade de Vendas é um reconhecimento do mercado ao empresário(a) ou executivo(a) que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar seus negócios. Em 2014, a premiação chega à 22ª edição e é referência no mercado catarinense.

Na primeira etapa de indicações, que vai até o dia 21 de abril, um colegiado formado por membros da ADVB/SC, empresas patrocinadoras e entidades empresariais e de comunicação indica três nomes. Os mais citados e que se enquadram nos critérios de desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea de sua empresa, formarão a lista de finalistas. A partir daí, será feita uma nova votação – de 24 de abril a 5 de maio – em que um novo e maior colegiado define o vencedor, que deverá ser conhecido no dia 8 de maio.

“Este prêmio é um reconhecimento e uma homenagem da Associação àqueles que com muito talento e dedicação se tornaram sucesso em seus segmentos e com isso conquistaram a admiração do mercado. São exemplos e motivadores de outros profissionais que desejam empreender em nosso estado”, diz Octavio René Lebarbenchon Neto, presidente da ADVB/SC. O empresário Denisson Moura de Freitas, presidente da holding Komgroup, é o Personalidade de Vendas ADVB/SC eleito em 2013, distinção que tem o apoio da Tractebel Energia.

Premiações ADVB/SC para empresas e instituições

Outras três grandes premiações ADVB/SC, destinadas a empresas e instituições catarinenses - o Empresa Cidadã, o Top Turismo e o Top de Marketing e Vendas - também já estão com inscrições abertas para as edições 2014.
As distinções reconhecem iniciativas e boas práticas nas áreas de responsabilidade socioambiental, cultura e cidadania; turismo; e marketing e vendas (apesar da data inicial de inscrições ser a mesma, cada premiação terá cronograma específico).

Os cases de todas as premiações serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), de reconhecida competência e qualificação para cada área de premiação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.

Os cases podem ser cadastrados no site da entidade - www.advbsc.com.br. Mais informações e regulamentos também pelo no site da entidade.

Prêmio Empresa Cidadã - distingue os melhores trabalhos e resultados em ação social, ambiental, cultural e de cidadania de empresas e instituições catarinenses. Os projetos serão classificados nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Serão considerados vencedores os 15 cases de maior nota. Chega a 16ª edição em 2014.

Prêmio Top Turismo - reconhece lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense. A entidade premia os dez melhores cases apresentados e a melhor iniciativa (case de maior nota entre os premiados) recebe o Top One de Turismo. Chega a sétima edição em 2014.

Top de Marketing e Vendas – reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas ou superaram metas em vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. A entidade premia as dez melhores iniciativas apresentadas e melhor case do ano (de maior nota entre os premiados) recebe o Top One em Marketing e Vendas. Chega a 29ª edição em 2014.