Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC abre inscrições para indicação do Prêmio  Personalidade de Vendas 2019

ADVB/SC abre inscrições para indicação do Prêmio Personalidade de Vendas 2019

O Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC chega em sua 27ª edição e tem como objetivo premiar o executivo/empresário catarinense que mais se destacou no mercado no último ano.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) inicia hoje (25/02) o primeiro período da 27ª edição do Prêmio Personalidade de Vendas, que se estenderá até o dia 31/03. Esta etapa é aberta ao público e cada voto pode indicar até três nomes diferentes. As indicações devem ser feitas aqui pelo formulário de indicação do site. Os cinco nomes mais citados passam para a segunda etapa de votação, a ser realizada por colegiado no período de 08 a 28/04.

Os critérios analisados na segunda etapa para a escolha da “Personalidade de Vendas” são: desempenho mercadológico, visão setorial e associativista, utilização de mecanismos de marketing, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea dos seus negócios no ano anterior.

"É o maior reconhecimento empresarial de Santa Catarina nas áreas de Marketing e Vendas. Todas as Personalidades de Vendas eleitas nos anos anteriores são referências nos diferentes segmentos da nossa economia. São líderes que contribuem para a geração de valor das marcas catarinenses” afirma Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

A escolha será feita por presidentes e vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ABAP, ACAERT, ACATE, ACI, ADI, ADJORI, Associações Comerciais e Industriais de SC, CDLs, CEJESC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAOPRO, SINDEJOR E FC&VB-SC.

O resultado com o nome da Personalidade de Vendas ADVC/SC 2019 será divulgado no dia 09/05. A cerimônia de premiação será realizada em junho de 2019.

Cronograma do Prêmio:

*1ª etapa: indicação de nomes, no período de 25 de fevereiro a 31 de março;
*2ª etapa: votação dos cinco mais indicados, no período 08 de abril a 28 de abril;
*Resultado: 09 de maio;
*Premiação: junho, data e local a ser definido.