Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC abre inscrições de cases para a 21ª edição do Prêmio Empresa Cidadã

ADVB/SC abre inscrições de cases para a 21ª edição do Prêmio Empresa Cidadã

Podem ser inscritos projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

A principal premiação na área da cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC homenageia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Poderão ser inscritos projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

Segundo a Diretora Luciane Pinheiro Pedro “o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC fortalece o investimento social privado, como uma importante ferramenta de transformação nas comunidades, que permite a melhoria de qualidade de vida das pessoas e a crença em um mundo melhor”.

Os cases deverão ser inscritos no período de 11 de março a 17 de maio pelo site www.advbsc.com.br. Trabalhos realizados com o objetivo de contribuir para o bem-estar da comunidade podem ser inscritos, desde que realizados em território catarinense.

Estão aptos a inscrever cases: empresas privadas, empresas de economia mista e fundações de caráter privado. Cada empresa ou instituição poderá inscrever um ou mais cases. Caso ocorra a classificação de dois ou mais cases da mesma empresa e categoria – ou diferentes - o case de maior nota será o premiado. Associados possuem isenção da taxa de inscrição, para não associados o valor é de R$490.

Um dos cases vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2018, na categoria Participação Comunitária, foi a empresa Marisol, com o projeto “Criar um futuro melhor: Esse é o nosso propósito”. O projeto se enquadra em um dos objetivos da ONU (Organização das Nações Unidas), que faz parte da categoria “Educação de Qualidade”.

A Marisol defende que é possível criar um futuro melhor com educação e crescimento. No pilar Desenvolvimento valorizam o conhecimento, portanto, ressaltam em ações que formam e educam.

O período de avaliação dos projetos será de 17 de maio até 09 de junho. As empresas vencedoras serão conhecidas em 19 de junho. A cerimônia de premiação será realizada dia 18 de julho, no Parque Vila Germânia, em Blumenau.

Cronograma:

*Inscrições e entrega dos cases: de 11 de março a 17 de maio
*Período de avaliação dos cases: 17 de maio a 09 de junho
*Divulgação dos premiados: 19 de junho
*Solenidade de premiação: 18 de julho
*Local: Parque Vila Germânica - Blumenau/SC

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES