Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

ADVB/SC abre etapa regional de indicações para o Prêmio Antunes Severo

ADVB/SC abre etapa regional de indicações para o Prêmio Antunes Severo

Um colegiado formado por representantes de entidades de comunicação, comércio, indústria, publicidade e tecnologia de Santa Catarina será o responsável pela escolha do vencedor.

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) abre nesta segunda, (02/07), a etapa regional de indicações para a nova premiação da entidade, o Prêmio Antunes Severo, que vai homenagear um gestoe de marketing atuante no Estado e que faz a diferença no mercado. “Nosso objetivo é evidenciar um profissional que é essencial para a construção e marcas e esse prêmio traz o merecido reconhecimento ao segmento de marketing”, afirma o Diretor Regional do Grupo RIC Santa Catarina, Roberto Ivan Bertolin, diretor da premiação.

A votação para escolha do vencedor será por etapas. O público em geral pode indicar nomes de todas as regiões do Estado (Grande Florianópolis, Sul, Litoral Norte, Vale, Norte, Planalto e Oeste). De 3 de setembro a 5 de outubro, os finalistas regionais serão escolhidos por um colegiado formado por representantes de entidades de comunicação, comércio, indústria, publicidade e tecnologia de Santa Catarina. A ADVB/SC divulga esses nomes em 15 de outubro e, a partir dessa data, até 16 de novembro, as entidades participantes votam para escolher o vencedor estadual entre os indicados de cada região. As indicações podem ser feitas pelo site www.advbsc.com.br até 24 de agosto.

O vencedor desta primeira edição do Prêmio Antunes Severo será conhecido em 29 de novembro na mesma noite em que a ADVB entrega o prêmio Top de Marketing, que premia empresas que se destacam nas áreas de marketing e vendas. O nome da premiação é uma homenagem à Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Falecido em novembro do ano passado, Severo deixou um brilhante legado por onde passou.

Sua grande paixão era o rádio, onde nos estúdios e por trás do microfone demonstrava seu amor e dedicação pela área. Graduado em Administração e com especialização na área, também era professor. Ele lecionava nos cursos de Comunicação e Marketing em universidades de Santa Catarina. Em alusão a sua figura e história, o troféu do Prêmio Antunes Severo terá formato de microfone, com detalhes laterais que lembram asas. Uma referência à época em que lecionava com sabedoria, iluminando caminhos.


Cronograma do Prêmio Antunes Severo

2 de julho a 24 de agosto: Indicação dos nomes por região;
3 de setembro a 5 de outubro: Votação (por região);
15 de outubro a 16 de novembro: Divulgação dos finalistas regionais e votação para escolha do vencedor;
29 de novembro: Revelação do vencedor e cerimônia de premiação.

Texto/Mais informações:
Anne Caroline Anderson
Comunicação ADVB/SC
(48) 3224.5258 ou info@advbsc.com.br