Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Artigos

Exemplos que ensinam 15.06.2013

Na quinta-feira, dia 6 de junho, uma plateia de mais de 400 pessoas acompanhou mesmerizada, por aproximadamente uma hora, a fala do empresário Denisson Moura de Freitas durante a solenidade de ent...

Leia mais

A difícil decisão de escolher clientes 09.05.2013

“Os indivíduos geralmente tomam as decisões emocionalmente e as justificam racionalmente”. Por Oswaldo Paleo Introdução Muito se escreve e se fala quando o tema é atender e satisfazer a...

Leia mais

Tendências das marcas de luxo 05.04.2013

Ao chegar à loja da marca japonesa Comme des Garçons, você se depara com a arquitetura bela, a música adequada, o cheiro agradável e a vestimenta impecável dos vendedores. Tudo isso graças a...

Leia mais

Trade Marketing: oportunidade de gerar valor para as marcas 26.03.2013

Na sociedade pós-moderna de valorização da experiência, do design e da autoexpressão, as marcas ganham uma posição de destaque. Os consumidores passam a valorizar mais os produtos e os serviç...

Leia mais

Personalidade de Vendas ADVB/SC 2013 15.03.2013

Durante a tarde do dia 31 de maio de 2012, centenas de pessoas – jornalistas, estudantes e empresários -, se reuniram em um auditório montado no interior do Continente Park Shopping. Atentos, o...

Leia mais

A Criatividade no Marketing 01.03.2013

A criatividade sempre andou junto ao marketing, exercendo um papel de fator chave de sucesso para qualquer estratégia mercadológica que uma empresa viesse a desenvolver. Contudo, na sociedade do ...

Leia mais

Coaching Executivo: Líderes apostam nesta técnica para desenvolver carreiras de sucesso. 26.02.2013

BLOG – NOVOS LÍDERES "O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas". (William George Ward). Os resultados das pesquisas são unânimes: as emp...

Leia mais

Hipertexto - O natal tecnológico do vendedor 06.12.2010

O surgimento e disseminação dos computadores pessoais transformaram, em um processo acelerado, nossos modos de produção e de leitura de textos. A expressão Computer Literacy esconde mais do qu...

Leia mais

O vendedor invisível e as influências na construção de sua identidade 29.11.2010

A construção da identidade do vendedor comprovadamente acontece a partir da qualidade de reconhecimento que será elaborada ao longo de seus anos de vida e nesse delicado pathway de sua formaçã...

Leia mais

A Verdade no Marketing 26.11.2010

Em um congresso mundial de marketing, realizado nos Estados Unidos, a programação era de alto padrão técnico, embora o título de uma das palestras parecesse equivocado: "A verdade no Marketing...

Leia mais
« 1 2 3 4 5 »